Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.1 137
Escócia
Brejas
Brejas
09 de Junho de 2010 23149
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
9/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
9/10
Ótima bera. Pelo hardcore do nome e 150 IBU teóricos, esperava algo extremado porém é uma ótima cerveja equilibrada, misturando lúpulo, malte e amargor. Não é do tipo de tomar várias por causa do álcool, mas desce muito bem.

Harmonizei com o queijo pecorino sardo de cabra da gran mestri graças ao comentário de um colega aqui no site e o resultado foi muito bom. Recomendo


Cor: Ambar alaranjada, meio turva. Baixa formação de espuma que perdura através de uma fina camada durante toda degustação.

Aroma: Uma cerveja em que o aroma se destaca. Lúpulo herbal bem saliente, laranja e caramelo. Um pouco de malte torrado de fundo junto com o álcool.

Sabor: Lúpulo herbal e cítrico com abacaxi e laranja. Tem um amargor alto, porém não exagerado, amenizado pelo doce do malte. O álcool é bem inserido sem destoar do conjunto, esquentando a boca e o corpo. Bem encorpada, licorosa.
O final é bem amargo, pegando um pouco na gargante, e duradouro. O álcool também fica no final.

PS. Como comprei em uma promoção, a cerveja estava perto da validade e acabei tomando 1 dia antes do vencimento. Mas mesmo assim, a cerveja estava muito boa.

Detalhes

Degustada em
23/Fevereiro/2015
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Mr. Beer - Shopping Mueller - Curitiba
20150223_201637.jpg
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se