Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.5 4
Estados Unidos
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
09 de Janeiro de 2016 2462
Avaliação Geral
 
4.6
Aroma
 
10/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Na taça apresentou uma coloração âmbar-alaranjada bem intensa, bastante nebulosa e com um creme branco de boa formação e persisTência.
Aroma muito intenso, frutado e agradável. Grapefruit, tangerina, frutas tropicais, uvas verdes sobre uma sólida base de malte toffee. Também notas de pinto. Lembra mais de uma IPA do que uma BW.
Na boca novamente a base de caramelo é bem sólida mas sem ser adocicada (toffee) e logo vem as frutas bastante presentes com manga, notas cítricas, uva verde e abacaxi. O final é assertivamente amargo mas limpo com deliciosas notas de resina de lúpulo. Aftertaste profundo e persistente trazendo as notas frutadas com resina de lúpulo e malte toffee. Carbonatação média e corpo mais leve que o esperado mesmo sendo sedoso o que contribui para uma drinkability alta. Álcool perfeitamente inserido para seus 10,4% ABV.
Definitivamente não é uma BW tradicional. Tem o malte de uma BW mas o lúpulo de uma DIPA e algumas notas sedosas de uma WW (talvez pelo arroz da receita). De qualquer forma uma cerveja excepcional, intensa e extremamente equilibrada.
Para completar traz no rótulo a fantástica bandeira libertária: DON'T TREAD ON ME. Eu beberia aos barris.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se