Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.7 22
Estados Unidos
Brejas
Brejas
01 de Maio de 2010 31378
(Atualizado: 10 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
4.9
Aroma
 
10/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
20/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
10/10
Wow! Me sinto privilegiado por ter tido a oportunidade de degustar essa breja.

Sabia que a 12ª cerveja no ranking do Beer Advocate ia ser algo de responsa mas nunca imaginei que seria assim tão perfeita desse jeito.

Safra de 2012.

A aparência foi o único quesito não perfeito. Na minha opinião podia ter uma espuma que durasse um pouquinho mais, tendo em vista que durou 5 segundos aproximadamente. Essa falta de espuma era de se esperar em uma cerveja de 15% ABV mas de qualquer forma não sinto que posso dar nota 5 pra aparência.

O aroma e o sabor são simplesmente maravilhosos, com notas de café, chocolate meio amargo, toffee, caramelo. Uma explosão de aromas e sabores, onde o álcool se encontra perfeitamente inserido.

A carbonatação é quase nula e a sensação na boca é bem densa, lembrando um licor ou vinho do porto. Dá pra ver o álcool escorrendo pela taça conforme você vai degustando a cerveja.

Obviamente não é uma cerveja pra se beber todo dia ou até mesmo frequentemente, devido à sua complexidade e potência mas a BCBS é incontestavelmente uma das melhores cervejas do mundo! Impressionante!

Sei que o investimento pra se conseguir uma por aqui é alto mas se tiver a chance, não deixe-a passar! Perfeita pra compartilhar com amigos.

Detalhes

Degustada em
08/Dezembro/2013
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
UK
Preço
£8
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se