Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.7 22
Estados Unidos
Brejas
Brejas
01 de Maio de 2010 31318
Avaliação Geral
 
4.8
Aroma
 
10/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
19/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
10/10
É minha primeira avaliação aqui no Brejas pois ainda me julgo muito amador para descrever em palavras todas as sensações que se tem ao degustar uma boa cerveja, mas vamos lá!
Essa Bourbon County Brand Stout (ou BCBS como é carinhosamente chamada pelos craftbeer enthusiasts nos EUA) é realmente inesquecível. Tive a sorte de estar nos EUA durante a Black Friday de 2013, época que a Goose Island lança seu lote anual dessa beldade e, dupla sorte, encontrei ela sendo lançada pela primeira vez também na região de Miami-FL onde eu estava. Não pensei nem meia vez e rumei para o Abraxas Lounge, local escolhido para o lançamento e que infelizmente fechou suas portas agora no dia 31/12/2013, em virtude de o dono do imóvel ter pedido o mesmo pois irá vendê-lo, dizem que estão procurando outro local para uma reinauguração, tomara que consigam logo, o local era muito legal. Consegui nessa noite provar na pressão a versão regular e a Barleywine.
Mas vamos falar da cerveja em si, uma explosão de aromas: Bourbon, malte torrado, baunilha e chocolate, levemente um pouco de madeira. Paladar absurdamente complexo e completo, aqui seguramente a minha TOP 1: Bourbon bem equilibrado com chocolate doce, maltes torrados, baunilha e o sabor da madeira envelhecida...tudo isso com os 15% ABV totalmente inseridos no conjunto, e o final...simplesmente sensacional... o bourbon novamente muito bem equilibrado.
Já tive oportunidade de degustar ótimas IRS, mas essa é simplesmente imperdível!!

Detalhes

Degustada em
29/Novembro/2013
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Abraxas Lounge - Miami-FL
Preço
U$ 6,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se