Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 30
Estados Unidos
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
15 de Novembro de 2011 5993
(Atualizado: 04 de Dezembro de 2014)
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Localizada no Brooklyn, famoso bairro nova-iorquino, a "Cervejaria Brooklyn" iniciou suas atividades no ano de 1988, sendo uma das primeiras a contribuir com a tão falada "revolução cervejeira" norte-americana.

Feita com dois tipos de maltes preparados sob encomenda em Bamberg (Alemanha), a "Oktoberfest" é uma cerveja sazonal do estilo 'Marzen/Oktoberfest'. Com amargor de 25 IBU, a receita inclui lúpulos "Hallertauer Perle" e "Hallertauer Mittelfrueh".

Translúcida de vívida coloração âmbar, forma um dedo de colarinho bege de curta duração.

Aroma maltado, levemente tostado e caramelizado, pontuado ainda por frescas notas herbáceas de lúpulo. Ecos de pão doce, biscoito e sutil 'toffee' dão um toque especial. Muito bom!

Na boca mostra-se crocante de corpo baixo-médio e sabor predominantemente maltado. Suave tostado e caramelo seguem com sugestão de pão e biscoito. Gentil amargor de lúpulo agrega nuances de grama e mato verde. Final tostado, moderadamente amargo, com deliciosa pegada de casquinha de pão recém saído do forno. A 'drinkability' é altíssima.

Cerveja extremamente saborosa e refrescante, daquelas que se você pudesse tomaria todos os dias descompromissadamente. Boa pedida!




Detalhes

Degustada em
03/Dezembro/2014
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
Mundo das Cervejas
Preço
R$ 9,55
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se