Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.0 90
Holanda
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
19 de Agosto de 2008 16883
Avaliação Geral
 
1.9
Aroma
 
4/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
6/20
Sensação
 
2/5
Conjunto
 
4/10
BAVARIA 8.6 SPECIAL RED BEER Lieshout/HOL
#139 3,0
Cervejaria: Bavaria Brouwerij
Importadora: Bier&Wein
Estilo: Malt Liquor
Álcool (%): 7.9% ABV
Temperatura: 5-7 °C (90'-105')
Copo ideal: Taça Hannover
Outras sugestões: Bavaria 8.6 Special Beer; Amsterdam Maximator.
Harmonização cultural: Filme: Sem Direito a Resgate (Life of Crime); Música: Boston - More Than A Feeling (Boston - 1976).
COMENTÁRIOS: Um casamento harmonioso de ingredientes, processos e cerveja. Os atributos chave do estilo subjacente (se especificado) serão atípicos por causa da adição de ingredientes e técnicas especiais; não espere que a cerveja-base tenha o mesmo sabor da versão não modificada. Julgue a cerveja baseado na harmonia e prazer causado pela combinação resultante. A singularidade geral do processo, ingredientes usados e criatividade devem ser considerados. A classificação geral da cerveja depende fortemente da avaliação inerentemente subjetiva de distinção e de drinkability. Harmonia geral e drinkability são as chaves para apresentar uma cerveja de especialidade bem feita. A natureza distinta dos ingredientes/métodos especiais deve complementar o estilo original (se especificado) e não suprimi-lo totalmente. O cervejeiro deve reconhecer que algumas combinações de estilos base de cerveja e ingredientes ou técnicas funcionam bem em conjunto, enquanto outros não geram combinações palatáveis.
Participe. Interaja com o Canal BEERfox. Mande suas sugestões, elogios, cornetadas, enfim... Diretamente no YouTube, pelo Facebook: facebook.com/canalbeerfox74; pelo Instagram: @canal_beerfox; Twitter: @canalbeerfox, ou ainda pelo Snapchat: canalbeerfox.
Valor: ~R$ 18,00 (500ml).
Prato: sobremesas com notas de café, sobremesas a base de chocolate.
ACHEI MUITO DOCE, PELO MENOS PARA O MEU PALADAR. ACHEI UM TANTO QUANTO ENJOATIVA. DEPENDENDO DO VALOR, ATÉ VALERIA A PENA INVESTIR.

Detalhes

Degustada em
12/Junho/2016
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
DELICIDADE
IMG_1808.JPG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se