Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.8 21
Itália
Brejas
Brejas
04 de Novembro de 2010 8735
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
9/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
8/10
Aroma: extremamente complexo e equilibrado, beirando a perfeição. Nota-se um frutado intenso que me lembra pêssego e banana. Incrível equilibrio de especiarias, cravo, picante noz moscada e a estrela desta cerveja, o gengibre. O Levedo deixa suas marcas, além de algo doce mais exotico que não me remete a nada, mas é facilmente distinguivel.
Sabor: acompanha o aroma. Inicio muito maltado, presença das frutas já citadas e algo que lembar caldo de cana. Final muito fresco e carregado por especiarias, principalmente o gengibre. Retrogosto novamente o gengibre.
Sensação: corpo levemente melado. Baixa carbonatação porém duradoura. O que demeritou um pouco foi o excesso de dulçor que não é compensado pelo teor alcoolico ou intensidade do sabor. Também se mantem algo tânico na boca, inconveniente.
Conjunto: excelente recomendação do Pedro, melhor rótulo que provei da cervejaria. Apesar de doce, é muito mais complexo e equilibrada que outros rótulos da italiana. Recomendada por seu sabor único e carregado de especiarias, atendeu muito bem a proposta.

Detalhes

Degustada em
19/Setembro/2011
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
Templo da Cerveja
Preço
R$ 49,90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se