Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.3 161
Jamaica
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
02 de Setembro de 2008 37747
Avaliação Geral
 
2.6
Aroma
 
5/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
10/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
5/10
RED STRIPE JAM
#87 3,0
Cervejaria: Desnoes and Geddes
Grupo: Diageo
Importadora: Import Beer
Estilo: Premium American Lager
Álcool (%): 4.7% ABV
Temperatura: 0-4 °C (90'-105')
Copo ideal: Pokal
SRM: palha clara a dourada
IBU: 15-25
VISÃO: De coloração palha clara a dourada. Colarinho branco, bem espumante e que raramente persiste. Muito límpida.
OLFATO: Aroma de malte de baixo a médio-baixo que, se presente, pode lembrar cereais, ser doce ou parecido com grãos. O aroma de lúpulo pode variar de muito baixo até médio-baixo, com notas florais ou de especiarias. Baixos níveis de características da levedura (maçã verde, DMS ou frutado) são opcionais, mas aceitáveis. Sem diacetil.
PALADAR: Seco e com final bem definido (crisp) com baixos níveis de dulçor de cereais ou malte. O sabor de lúpulo varia de nenhum a leve. Amargor de lúpulo de baixo a médio. O equilíbrio pode variar de levemente maltosa até levemente amarga, mas é relativamente muito perto do centro. Altos níveis de carbonatação podem criar uma leve sensação de acidez ou secura. Sem diacetil. Sem sabores frutados.
TATO: Corpo médio-leve devido ao uso de adjuntos como arroz e milho. Bastante carbonatada com uma leve picância de gás carbônico na língua.
Acesse, se inscreva no Canal BEERfox no YouTube e assista.
Valor: ~R$ 16,99 (330ml).
Minuto do Abraço: Norberto Santos
Perguntinha do episódio #87: Vc conhece alguma outra cerveja jamaicana? Em caso afirmativo, qual sua opinião?
Harmonização: Empanadas mexicanas (Ingredientes: 5 xícaras (chá) de farinha de trigo; 2 colheres (sopa) de fermento em pó; 2 colheres (sopa) de sal; 1 1/2 xícara (chá) de manteiga; 1 ovo para pincelar; Água gelada à gosto; Farinha de trigo para enfarinhar; 2 colheres (sopa) de água. Recheio: 2 colheres (sopa) de azeite; 1 cebola picada; 2 dentes de alho picados; 1 colher (café) de canela em pó; 1/2 pimentão vermelho picado; 300 g de carne moída; 1 colher (chá) de sal; 3 colheres (sopa) de uvas passas; 3 colheres (sopa) de azeitonas; 1 lata de tomate sem pele. Modo de preparo: Massa: Misture os ingredientes da massa e vá adicionando água gelada até ficar homogênea. Faça uma bola e reserve. Recheio: Em uma frigideira, cozinhe o azeite, a cebola, o alho, a canela e o pimentão por 5 minutos. Junte a carne, o sal e cozinhe por mais 5 minutos. Adicione as passas, as azeitonas e os tomates. Cozinhe até todo o líquido evaporar. Reserve. Em uma superfície enfarinhada, abra a massa e corte em pequenos círculos. Coloque 1 colher (sopa) de recheio no centro de cada bola. Dobre ao meio e feche as bordas com ajuda de um garfo. Bata o ovo com a água e pincele sobre as empanadas. Leve ao forno médio por 20 minutos. Rendimento:24 unidades.)
DEPENDENDO DO CUSTO BENEFÍCIO, VALE A PENA EXPERIMENTAR. NADA DE NOVO, PORÉM, BOA CERVEJA.

Detalhes

Degustada em
30/Janeiro/2016
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
PRESENTE
IMG_0533.JPG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se