Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.1 5
Nogne imp stou.jpg
Noruega
Anderson Cesari
Anderson Cesari
29 de Outubro de 2013 2576
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Tão preta quanto possível com uma espuma densa e fina de cor caramelo escura e de curta duração.
Aroma com notas predominantes de chocolate com alto teor de cacau, bastante groselha e algo de alcaçuz. Toques de grãos chamuscados, grãos de café e melaço.
Sabor com notas predominantes de frutas escuras (jabuticaba, groselha, ameixa), cacau, especiarias, baunilha, grãos chamuscados, um pouco de cinzas, alcaçuz, melaço, levedura tipo giz, mocha, folhas de tabaco e terra. Retrogosto seco com um amargor que vem em maior parte de seus maltes torrados que insistem em ficar de prontidão.
Corpo robusto, enganosamente aparentando mais leve do que é, com carbonatação leve e bem viscosa. Álcool de 9% abv está incrivelmente bem escondido, ou simplesmente ausente. Uma Imperial Stout complexa em seu frutado escuro e torrado com um caráter forte sem ser lupulada em excesso. Execução perfeita, quem fez isso sabia exatamente o que estava fazendo. Seu dom está escondido nas entre linhas, tome seu tempo para degustar-la. Ela fica cada vez melhor com o aumento da temperatura.
Ela aguentou perfeitamente contra o tempo, ela tem 4 anos e falta 1 para sua data sugerida. Talvez perdeu um pouco da força do seu aroma.
Ap.4,25 Ar.4 Sab.4,5 Sens.4,5 Cj.4,25

Detalhes

Degustada em
02/Maio/2015
Envasamento
Onde comprou
Brewdog em Londres
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se