Cadastre-se
Omnipollo Moebius

Omnipollo Moebius

Jota Fanchin QueirozJota Fanchin Queiroz  
 
4.3 (2)
1146   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Omnipollo Moebius

Informações

Cervejaria
Álcool (%)
8.5% ABV
Ativa
Temperatura
Copo ideal
A wise man once said that success makes you tired, fat and slow. Therefore, winning Best of Show at the third largest beer festival in the world last month meant I had to brew a follow up – an Imperial IPA brewed with wheat and sugar. Get fresh… and this time I mean it.

Avaliações

2 avaliações

Avaliação Geral 
 
4.3
Aroma 
 
9/10  (2)
Aparência 
 
4/5  (2)
Sabor 
 
17/20  (2)
Sensação 
 
5/5  (2)
Conjunto 
 
9/10  (2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
(Atualizado: 22 de Julho de 2014)
Avaliação Geral 
 
4.4
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
17/20
Sensação 
 
5/5
Conjunto 
 
9/10

De cor alaranjada turva e espuma branca de exímia formação e duração. O aroma foi um dos mais fantásticos que já senti, escandalosamente cítrico de manga e maracujá, a impressão era de estar em contato literalmente com a fruta em questão como se tivesse sido colhida há poucos segundos, ao fundo há um sutil toque caramelado. Na boca o amargor é elevado, tem acidez leve, toque alcoólico, caramelo queimado e lúpulo, muito lúpulo, este oferece notas florais, resinosas e é claro, cítricas que lembram manga e maracujá, um espetáculo. Final seco com bom amargor e persistência longa, frutado e meio resinoso no retronasal. Palmas!

Detalhes

Degustada em
04/Abril/2014
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Hooligans Beer Store - Cascavel, Pr
Onde bebeu
Preço
31,90
Considera esta avaliação útil? 
Avaliação Geral 
 
4.2
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
17/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
9/10

Essa é minha primeira Omnipollo e me impressionou pelo equilíbrio. Uma excelente Imperial India Pale Ale produzida com trigo e açúcar. Destaque para as notas lupuladas bastante frutadas (manga) e um amargor intenso e persistente. Apesar do absurdo preço que chegou ao Brasil (na Europa € 5,90 - no Brasil R$ 51,00), vale.
Na taça apresentou um âmbar claro bem nebuloso e com um creme branco bem aerado de excelente formação, persistência e marcas no vidro.
Aroma intenso e muito frutado com notas de manga, mamão e tangerina. Ao fundo algumas notas resinosas e uma base de malte claro. Extremamente limpo e assertivo.
Na boca muita futa madura, manga e mamão especialmente, e algumas notas de limão. Malte mais presente que no aroma mas ainda discreto. O final é intenso, amargo e seco com bastante resina de pinheiro. O aftertaste é intenso e equilibrado com doce de laranja, notas de resina e uma base de malte. Profundo, persistente, limpo e com adstringência na medida. O corpo é médio assim como a carbonatação.
#ocontadordecervejas.com.br

Detalhes

Envasamento
Considera esta avaliação útil? 

Cursos do Brejas

Participe dos cursos de cerveja do Brejas

  • Fabricação de Cerveja Caseira
  • Estilos e Degustação de Cerveja
Cadastre-se