Cervejas Austrália James Squire Golden Ale
 

James Squire Golden Ale James Squire Golden Ale

James Squire Golden Ale

Informações

Álcool (%)
4.5% ABV
Ativa:
Temperatura
Copo ideal

Golden Ale's rich orange amber colour comes from toasted grains of wheat and barley, while new season Amarillo hops create a tropical fruit aroma with restrained bitterness. Mild carbonation and a dry finish make this an ideal thirst-slaking beer.

Galeria de Imagens

James Squire Golden Ale
James Squire Golden Ale

Outras cervejas do mesmo estilo

Harp Strong
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
3.2 (1)
Mistura Clássica Bill's Beer APA
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
3.7 (1)
ReAle
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
4.2 (1)
Kellermann Pale Ale
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
2.7 (1)
Drache Bier Pale Ale
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
3.2 (1)
Old Bobby Ale
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
3.2 (1)
Restoration Pale Ale
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
3.3 (1)
Dale's Pale Ale
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
4.1 (1)
Hazed & Infused
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
3.5 (1)
Dig Pale Ale
Avaliação do Brejas
 
0.0
Avaliação dos usuários
 
3.1 (1)

Avaliações dos usuários

Média das avaliações de: 2 usuário(s)

Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou login.
Avaliação Geral 
 
3.4
Aroma 
 
8/10  (2)
Aparência 
 
4/5  (2)
Sabor 
 
13/20  (2)
Sensação 
 
3/5  (2)
Conjunto 
 
7/10  (2)
 
James Squire Golden Ale 2012-02-10 04:43:29 Luiz Felipe Malta
Avaliação Geral 
 
3.2
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
12/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
6/10
Luiz Felipe Malta Analisado por Luiz Felipe Malta    10 de Fevereiro de 2012
Analista Top 100  -   Ver todas as minhas avaliações

Essa James Squire Golden Ale da Malt Shovel possui um visual bem atraente. Possui coloração alaranjada, escura, pendendo para o âmbar. É uma cerveja limpa (sem sedimentos), mas pouco translúcida e com pouca efervescência. Forma uma camada média de creme claro, fofo e com minúsculas bolhas, que assentou lentamente na taça. Deixa bastante lacing nas laterais.

Seu aroma possui uma personalidade mais voltada para o malte tostado com algo de biscoito e caramelo. Mas nada que desabone muito o lúpulo, que é herbal marcante (Amarillo). Percebem-se notas maltadas adocicadas, mas também algo de amadeirado, grãos/cereal, amendoado e um frutado seco de damascos e tâmaras. Buquê bem apropriado para o estilo proposto, uma Pale Ale com uma faceta bem britânica. Sem off-flavors que mereçam menção.

O paladar é sim saboroso e não foge muito daquilo que foi notado no aroma. Ainda persiste uma densa presença maltada tostada e caramelada, mas agora sem grande doçura evidente. Aqui reinam mais as sensações amadeiradas e secas, com leve amargor que traz equilíbrio ao gole. Retrogosto suavemente seco, com sensações de grãos de cereal, madeira/torrefação e uma pitada cítrica refrescante. O corpo dessa cerveja é bem leve e mineral, chegando quase a ser aguada. A carbonatação é média/alta e proporciona bastante crocância ao gole. O álcool se mantém imperceptível. A drinkability é boa, sendo refrescante e com uma secura que chama novos goles. Contudo, no geral, pode se dizer que o paladar não demonstrou caráter marcante. É um rótulo bem adequado para refrescar e para harmonizações leves.

Essa James Squire Golden Ale é um grande exemplo de cerveja leve, mas com forte predomínio de madeira, malte tostado e de sensações granulosas de cereal (cevada e trigo). Bem inserida no estilo. Não possui muita personalidade, mas é interessante e saborosa, com amargor bem moderado.

Detalhes

Degustada em
10/Fevereiro/2012
Envasamento
Garrafa
Volume em ml
345 ml
Onde comprou
Vinheria Santa Clara
James Squire Golden Ale 2011-09-11 21:53:31 Bruno Moreno de Brito
Avaliação Geral 
 
3.6
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
14/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
7/10
Bruno Moreno de Brito Analisado por Bruno Moreno de Brito    11 de Setembro de 2011
Analista Top 500  -   Ver todas as minhas avaliações

Na aparência é cor de caramelo, puxando pro cobre, a espuma é abundante com bolhas pequenas, foi um dos pontos que mais gostei. O aroma também é delicioso, o herbal mostra que o lúpulo está presente dando também um toque cítrico. O sabor deixou um pouco a desejar, mas acho que talvez fui esperando muito por causa do aroma. O amargor é bem presente, levemente cítrica, com um adocicado suave, mas presente.

Detalhes

Degustada em
10/Setembro/2011
Envasamento
Garrafa
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EAP
 
 
Outras pessoas interessadas em
James Squire Golden Ale

Recomende?