|
1º Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
|
Superou minhas espectativas!
A alegria e o entretenimento dos confrades foi excelente.
Não poderia ter sido melhor.
Parabéns a todos amigos brejeiros.
|
|
|
|
Última Edição: 2009/12/06 23:04 Por jeanbenetti.
|
|
|
Re:Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
|
Muito bom mesmo !
Eis que deu tudo mais certo que o esperado.
Tivemos algumas baixas de última hora, mas devemos entender que imprevistos acontecem. Para alguns, compromissos de última hora podem ter ocorrido, caso do Anderson que precisou recepcionar uns alemães (deveria ter levado os gringos lá pra mostrar que temos brejas tão boas quanto as deles), mas enfim, apesar dessas baixas a festa não deixou de ser animada e muito descontraÃda, e a casa estava bem cheia, porém sem estar lotada, o que talvez gerasse até um certo desconforto.
O Paulo e sua equipe organizou muito bem a recepção, o buffet de frios e quiches estava sensacional. Quiches diversos e muito saborosos, presunto parma, salaminho, mussarela de búfala, queijos, azeitonas, pães, patês... e preços mais que honestos !
As cervejas dispensam comentários e os preços muito honestos também: carta sortida, desconto em todos os rótulos e "dobradinha" das Bamberg na pressão e em garrafa.
MaurÃcio e Ricardo "Xu" são exatamente como imaginava, dois figura muito simpáticos e animados. Alexandre Bazzo nos presenteou com seu mais novo lançamento, a Bamberg Weizenbock. Na minha percepção, uma cerveja adocicada de bom corpo remetendo goiabada no final, com lindo creme e coloração, e aroma de doce de banana e ameixa passa.
Parabéns a todos, aos que ofereceram a casa e prepararam tudo com muito esmero, aos que ajudaram a organizar, aos que apareceram de última hora.
Abrimos o precedente ! Rsrsrs... Que este seja apenas o primeiro de muitos outros encontros, passando as festas de fim de ano já podemos ir pensando no próximo que, inclusive, pode ser "em casa", ou seja, no próprio BAR BREJAS !
|
|
. .
Platinum Boarder
Mensagens: 1715
|
|
|
|
|
Re:Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
|
FOTOS
As fotos que tirei ficaram muito boas, vou postar algumas na galeria do BREJAS, no meu álbum do Orkut e quem quiser que eu mande todas é só dizer pra qual e-mail mando. Podemos utilizar aquele tópico restrito para divulgarmos os endereços. Eu mesmo estou indo lá agora.
|
|
. .
Platinum Boarder
Mensagens: 1715
|
|
|
|
|
Re:Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
|
Parabens a todos, foi uma alegria e um imenso prazer conhece-los.
Gostei tanto que ainda voltei mais tarde com a patroa!!!! Onde o pessoal estava tentando convence-la a tomar uma lambic rsrsrsrs, foi bem legal.
Mais uma vez reforçou a impressao que eu tinha da maioria pelos topicos e comentarios.
O pessoal do brejas Mauricio e Ricardo sao feras e alem de apaixonados pelo assunto sao grandes entusiastas da cerveja!!!
O Alexandre também fui extremamente simpatico e muitoi acessivel...tivemos uma aula num simples bate papo na escada entre ele e o Mauricio...
O emporio estava show também...super organizado e comida excelente!!!
Mais uma vez, foi um prazer conhecer a todos!!!
Abraços e aguardo a proxima, em Campinas, com degustaçao de materia prima (olha a pressao hein Mauricio)!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
Re:Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
Realmente foi muito bom! Queria ficar a noite toda lá!
Cheguei na hora certa da degustação da weizenbock que por sinal está maravilhosa! Tomei duas taças e queria mais, muito boa mesmo!
Parabéns para todos que organizaram o evento! Ótimo local, frequentarei mais o Empório!
Quando será o próximo?? rs
Queria ter tirado mais fotos, mas a bateria da minha máquina acabou! Foi ótimo conhecer o pessoal, a ideia do crachá foi muito boa! Não conversei com todo mundo, por isso precisamos de um próximo encontro!
Coloquei as fotos que tirei no blog:
www.allbeersbr.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
|
Re:Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
|
Pessoal
Foi muito legal ontem, valeu a pena.
Gostaria de parabenizar a vocês que organizaram o encontro, acho que podemos nomear como representantes dos organizadores o Alexandre e o Fábio, também temos que parabenizar toda a equipe do Altos do Pinheiros, foram perfeitos, nada falhou.
Devemos ressaltar que o veiculo para que td acontecesse foi o Brejas.
Quanto a weizen Bock, também gostei, a intenção era ter um frutado forte e foi atingido, o corpo tb tava bom, a única coisa que mudarei na próxima é aumentar a atenuação dela pra diminuir a doçura do malte.
Mas vale lembrar a todos que só nós degustamos a primeira batelada da Weizen bock, desculpe quem não foi, pois este tq acabou, esta semana farei a segunda batelada dela que provávelmente será a que ira a venda.
Já pode colocar meu nome na lista do encontro em Campinas.
|
|
|
|
|
|
|
Re:Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
|
Muito bom o encontro realmente atendeu todas minhas espectativas, inclusive as Brejas Bamberg.
Dale encontro Campinas!
|
|
|
|
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas & Afins!
|
|
|
Re:1º Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
Valeu pessoal!!! Foi muito legal o encontro, conversar com o pessoal e degustar as cervejas. Venho de BrasÃlia de novo para o próximo encontro!
Abraço a todos.
Helder 
|
|
|
|
|
|
|
Re:1º Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
|
Eu sempre achei que festa em que as pessoas passam mal de tanto ficarem bêbadas só pode ser festa ruim, porque as pessoas precisaram se embriagar para aguentarem. O encontro do Brejas comprovou isso: foi uma confraternização especificamente voltada para o prazer de beber boa cerveja e eu não vi nenhuma confusão, nem gente extremamente embriagada ou passando mal. Isso só pode querer dizer que a reunião estava muito divertida!
Pessoal, vcs todos são gente muito boa! O evento foi ótimo, superou minhas expectativas, e acho que nós todos merecemos os parabéns! Gostei muito de conhecer as pessoas com quem já trocava figurinhas aqui no fórum, e também outras pessoas que nem sempre aparecem por aqui! Acho que esse encontro foi um marco na cultura cervejeira paulista, porque foi um evento cervejeiro que, embora tenha contado com importantes parcerias, foi organizado não pelas empresas ou órgãos do ramo, mas pelo enorme número de pessoas que estão mudando os hábitos dos consumidores e possibilitando "anonimamente" essa revolução cervejeira que estamos vivenciando no Brasil: nós! Foi uma confraternização alegre, descontraÃda, acessÃvel e democrática, com a cara da nova cultura cervejeira que todos nós queremos ajudar a consolidar. Não vejo a hora da segunda edição do encontro, e que venham muitas outras!
Quero agradecer algumas pessoas em especial: em primeiro lugar o Paulo, que comprou a ideia e apostou nisso de forma incrÃvel desde quando fui conversar com ele pela primeira vez. Ele foi responsável, em grande parte, pelas dimensões que o encontro foi tomando. Também agradeço o Alexandre Bazzo, que nos brindou não só com a nova Weizenbock (que estava ótima!) e com as incrÃveis promoções, mas principalmente com sua presença, simpatia e conhecimento. Por fim, agradeço o Ricardo e o MaurÃcio, que acolheram o evento com muito orgulho como um "filho", e que nos proporcionaram o meio sem o qual não conseguirÃamos unir toda essa galera: o Brejas, é claro! A ajuda de várias pessoas daqui foi fundamental para organizar tudo, e prefiro não nomear um a um para não cometer injustiças se me esquecer de alguém. E, o mais importante, quero agradecer todos vcs, as verdadeiras pessoas que fizeram esse evento acontecer ao acreditar nele desde o começo!
Um brinde a todos nós!
|
|
|
|
|
|
|
Re:1º Encontro do Brejas 2 Anos, 2 Meses atrás
|
|
|
Cheers!
|
|
|
|
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas & Afins!
|
|
|