Heineken
Popular
| 360 resultados - mostrando 1 - 20 | « 1 2 3 4 5 6 7 ... 18 » |
Ordenar
|
Analisado por Heitor Heffner 07 de Fevereiro de 2012
Analista Top 1000 - Ver todas as minhas avaliações
Uma boa premium que possui identidade graças ao lúpulo mais presente, dando aquele amargor dessa refrescante breja. Hoje, encontra-se em tudo quanto é mercado e é de minha preferência tomar uma Heineken do que uma outra larger de massa brasileira. Boa carbonatação e boa aparência. Alta drinkability.
Detalhes
Analisado por Raphael Soares 02 de Fevereiro de 2012
Atualizado pela última vez: 02 de Fevereiro de 2012
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Essa cerveja faz juz a sua fama..
Aroma caracterÃstico do lúpulo, razoavelmente acentuado. A cerveja perde um pouco em aparência: creme baixo e pouco persistente e coloração um tanto pálida.
Sabor marcante de lúpulo, com um leve salgado. Bem amarga, levemente ácida, final um tanto seco, sem deixar amargor ou gosto metálico na boca. Drinkability altÃssima. Mais refrescante que qualquer água!
Detalhes
Analisado por Bernardo Pardini 31 de Janeiro de 2012
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Na minha opinião a melhor cerveja para tomar a tarde ou noite inteira numa roda com os amigos. Amargor na medida com um aroma bem agradável. Além de tudo bem refrescante e rodeada de histórias... recomendo sobretudo para uma festa ! (Por favor, Skol e Brahma NÃÃÃÃÃÃÃÃO ! )
Detalhes
Analisado por Bruno Moreno de Brito 29 de Janeiro de 2012
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Aparência: Dourada clara, creme branco com maioria das bolhas pequenas e de boa persistência.
Aroma: malte e lúpulos equilibrados, o lúpulo um pouco mais forte, mas não há aromas abundantes é uma cerveja de aroma suave. O mais positivo é que não há cheiro de ovo que encontro frequentemente em cervejas de macro
Sabor: lembra biscoito, o amargor do lúpulo está presente, mas não é muito forte.
Boa cerveja, pra mim a melhor PAL vendida no Brasil.
Detalhes
Excelente aparência , cerveja dourada clara , boa espuma branca , amarga e otimo aroma ... Bom custo beneficio.
Detalhes
Analisado por Wagner Paulino 21 de Janeiro de 2012
Analista Top 1000 - Ver todas as minhas avaliações
Bela aparência, dourada clara e brilhante, creme de boa duração e branco, leve amargor e muito refrescante. Perde um pouco na versão de lata, e na versão de Barril de 5L, se torna maravilhosa. Uma ótima Lager Premium e feita da maneira correta: água, malte e lúpulo.
Detalhes
Analisado por Fabio Antunes Callejón 15 de Janeiro de 2012
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
A Heineken versão KEG (barrilete) é importada da Holanda e chega aqui a um excelente custo-benefÃcio. Achei o sabor muito superior à fabricada no Brasil.
Essa é um autêntica PILSEN, cerveja do tipo lager tão propalada (e tão pouco justificada) pelas cervejas de massa como a Brahma, Skol, Itaipava e outras.
Melhor custo-benefÃcio do mercado, sem a indesejável presença dos "cereais não-maltados, conservantes e antioxidantes". É uma cerveja clara, elegante, com boa espuma, lúpulo floral e malte no nariz e na boca, acrescido de um suave amargor. Vale muuuuito a pena, ainda mais aos preços que vem chegando aqui no Brasa.
Detalhes
Analisado por Felipe Rodrigues da Silva 14 de Janeiro de 2012
Analista Top 1000 - Ver todas as minhas avaliações
Sou suspeito em falar, pois fazia parte da Confraria Heineken de Sâo Leopoldo, então sou um fã. Tomei no mÃnimo 50 litros no ano de 2011. Cerveja maravilhosa.
Cerveja com malte muito presente e lupulo mais presente no final da cerveja dando toque de amargor e retrogosto muito marcante. No conjunto é muito equilibrada e sempre deixa aquele gostinho de quero mais. O conjunto da Heineken é o que mais se destaca.
Detalhes
Analisado por MARCELO SOARES DA SILVA 05 de Janeiro de 2012
Atualizado pela última vez: 05 de Janeiro de 2012
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Cerveja de aroma agradável e sabor duradouro. As primeiras que chegaram, importadas, eram melhores, porém, continua acima da média das cervejas populares.
Detalhes
Analisado por Marco Totonho Prates 31 de Dezembro de 2011
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Dourada clara e translúcida com creme médio e pouco persistente.
Logo ao abrir a garrafa, percebe-se um forte cheiro conhecido como "skunky", um defeito que pra muitos já é a marca registrada desta cerveja.
Aroma floral e herbal de lúpulo.
No sabor, agradável amargor do lúpulo com final longo e seco, o que proporciona uma ótima drinkability.
Das comerciais, o melhor custo/benefÃcio.
Detalhes
Analisado por Rodolfo Serrano 30 de Dezembro de 2011
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Coloração dourada. Creme branco, médio e consistente. Aromas florais, leve eucalipto. Agradável amargor do lúpulo. Final seco. Boa cerveja.
Detalhes
Analisado por Carlos Andrés Ganzelevitch 23 de Dezembro de 2011
Analista Top 1000 - Ver todas as minhas avaliações
Das cervejas populares, SEM DÚVIDA NENHUMA é a melhor. Mais sabor que concorrentes diretas
Detalhes
Analisado por Rafael Gonsalves 18 de Dezembro de 2011
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Finalmente vou avaliar essa cerveja aqui no Brejas. Bebo Heineken há anos, pois é uma das cervejas que tem melhor custo/benefÃcio aqui em minha cidade (Piracicaba).
O aroma do lúpulo é bem evidente e a cerveja forma uma bela espuma no copo, de persistência razoável.
O sabor é bem lupulado, nota-se o malte mas o lúpulo é que sobressai. A Heineken tem um amargor único, que torna-a muito refrescante e boa de beber.
A versão importada (keg) de 5 litros é ainda melhor, mas essa já é uma excelente opção pra quem quer beber uma lager de verdade.
Detalhes
Analisado por Guilherme Maron 18 de Dezembro de 2011
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Como posso descrevê-la: começando com o aroma, aonde o lúpulo floral (gayyy) vem em uma generosa quantidade, o que me deixou mal-acostumado, pois espero bastante lúpulo em toda e qualquer Lager. O gosto dela segue essa linha, um pouco mais equilibrado do que o aroma, mas com o amargor na dose certa para fazer qualquer um feliz. MUITA gente reclama: - MiMiMi, cerveja amarga. Mas esses mesmos infelizes não largam o copo depois do primeiro gole ... RUM !!!
Sem dúvida nenhuma é a cerveja com o MELHOR custo-benefÃcio que já vi em minha vida, e sempre comparo o dinheiro gasto em outra qualquer - principalmente com as que me decepciono - com a felicidade que eu teria gastando o mesmo em Heineken.
A drinkability dela é sensacional, pois ela é refrescante, pedindo mais um gole com seu retrogosto cheio de personalidade. Vinda de Amsterdã não é de se duvidar que botem alguma droga na fórmula para fazer os bebedores viciar. Brincadeiras a parte temos aqui uma cerveja de facÃlimo acesso e gosto espetacular, que coincidentemente tem exatamente 5% de álcool, e eu adoro números inteiros Ãmpares. Então não perca tempo, passa em qualquer mercado e experimente uma(s) Heineken(s), aposto que vais voltar querendo mais,
Detalhes
Analisado por Thomas Eldridge 08 de Dezembro de 2011
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Uma cerveja boa, para o estilo proposto. Também é muito bom custo/benefÃcio.
A cor é amarelo dourado. O Aroma foi muito lupúlado, muito floral. A espuma foi persistente, deixando marcas no copo enquanto que eu bebia. O lúpulo é evidente até na boca, com um equilÃbrio entre o malte, lúpulo e carbonatação. Tem um retrogosto amargo, e o alcool não é percebÃvel.
Uma boa cerveja.
Detalhes
Analisado por Felipe Davini 07 de Dezembro de 2011
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Uma cerveja muito boa.
Detalhes
Analisado por Michel Moura 04 de Dezembro de 2011
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Comprei a versão keg de 5L e achei bem interessante
Detalhes
Analisado por João Luis Ferreira da Costa 28 de Novembro de 2011
Atualizado pela última vez: 28 de Novembro de 2011
Analista Top 500 - Ver todas as minhas avaliações
Amarela clara com pouca espuma; com certa ardência na ponta da lÃngua e amarga na medida certa, muito refrescante no final; uma ótima cerveja !
Detalhes
Analisado por Henrique Cerqueira Persequini Cunha 23 de Novembro de 2011
Analista Top 50 - Ver todas as minhas avaliações
Premium Lager de referencia! Amarela, cristalina com espuma de bolhas grandes mas persistente. Aromas bem lúpulados florais e herbáceos (grama cortada). Refrescante com boas doses de lúpulo.
Detalhes
Analisado por Leandro Loturco 22 de Novembro de 2011
Atualizado pela última vez: 22 de Novembro de 2011
Analista Top 1000 - Ver todas as minhas avaliações
Boa cerveja! Uma cerveja para o dia-adia.
Dentre as concorrentes, de preço e tipo, é a que mais me agrada!
Detalhes
| 360 resultados - mostrando 1 - 20 | « 1 2 3 4 5 6 7 ... 18 » |
