Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Cervejaria Devassa Itupava oferece espaço para eventos corporativos

 

 

Todo final de ano é tempo de comemorar as conquistas profissionais e confraternizar com os colegas de trabalho fazendo o tradicional amigo-secreto da empresa. Para viver este momento alegre e descontraído, a Cervejaria Devassa oferece um espaço exclusivo para estes pequenos encontros no endereço da Itupava.

Segundo Andreia Neves, coordenadora do pronto socorro do Hospital Santa Cruz, que realizou um evento na Cervejaria Devassa recentemente “nossa confraternização foi bem empolgante e agradou a todos. Estávamos em busca de um espaço que pudéssemos dançar e que proporcionasse uma integração com as equipes de assistência e administrativa. Fechamos um cardápio diversificado e recomendamos para novos eventos.”

Dentre os petiscos mais pedidos no cardápio corporativo estão o Gaúcho Chapadão, feito de fraldinha ou alcatra grelhada servida com chips de batata rústica acompanhada de farofa Devassa, molho à campanha e pão de alho; o Afogado na Cachaça, calabresa fatiada, flambada na cachaça com cebolas salteadas e o mini-churrasco Da Laje feito com alcatra, frango, calabresa com queijo coalho acompanhado de banana à milanesa, chips de batata e cebola empanada.

Para beber, tem o tradicional chope Devassa nas versões Loura, Ruiva, Negra, Sarará e Índia, mas a casa também oferece drinks como a caipirinha de vodka, de saquê, e o caipilé, uma caipirinha feita com frutas e picolé bastante refrescante para os dias de calor.

Para deixar as comemorações ainda mais animadas, tem o pack com quatro unidades de Devassa Bem Loura (garrafa 600ml) por R$34,90 e a promoção compre e ganhe de Baden Baden Golden feita com canela e frutas vermelhas (garrafa 600ml) e de caipisaquê Azuma Kirin ou caipifruta Azuma Kirin até 31 de dezembro.

            A Cervejaria Devassa Itupava tem um salão principal, deck e garden com capacidade para até 246 pessoas. Possui completo sistema de áudio e vídeo, kit multimídia e valet park. Todo o espaço pode ser reservado para meetings corporativos, teleconferências, convenções de vendas e palestras motivacionais.

As reservas podem ser feitas antecipadamente por e-mail [email protected] ou telefone (41) 3093-6969.

 

Sobre a Cervejaria Devassa®

Criada em 2002 no Rio de Janeiro como cervejas especiais e, um ano mais tarde, virou Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. A partir daí, as Cervejarias Devassa se tornaram mania no Rio de Janeiro.  Em 2007, a aquisição pela Brasil Kirin ampliou a capacidade logística e levou o conceito para outras cidades do país. Em 2009, a cerveja Devassa ganhou o seu primeiro prêmio fora do Brasil: a versão Ruiva recebeu a medalha de bronze na categoria “British Style Pale Ale” do Australian International Beer Awards. 

 

Serviço:

Eventos Corporativos Cervejaria Devassa Itupava

Data: Diariamente

Horário de funcionamento: 17h às 3h (2ª a 6ªfeira), 12h às 3h (sábado) e 14h às 23h (domingo)

Endereço: Cervejaria Devassa Itupava (Rua Itupava, 1148 I Alto da XV I Curitiba-PR)

Tel.: (41) 3093-6969

Reservas: [email protected]
Redes sociais:
Facebook,Instagram, Foursquare, Twitter
www.cervejariadevassa.com.br

 

Imagens: www.mediafire.com/sorttiesolcriativas

 

 

Sorttie Soluções Criativas – Assessoria de Imprensa
Maria Amin
I (41) 9982-8240 I [email protected]
Juliana Ceccatto I(41) 8883-0194 I [email protected]
(41) 3024-8003 I [email protected]

Visitando a fábrica das Fuller's às margens do Rio...
FiL CruX: as 50 CERVEJAS mais marcantes de 2014
Cadastre-se