Cadastre-se

Falando de cerveja - Brejas

A comunidade do Brejas falando abertamente sobre cerveja

Gosta de cerveja na pressão? Que tal 366 delas num mesmo lugar?

Gosta de cerveja na pressão? Que tal 366 delas num mesmo lugar?

A Carolina do Norte, nos EUA, é um estado que já consta no “radar” cervejeiro dos beer geeks de plantão por um simples detalhe: é lá que fica a Wicked Weed -  cervejaria especializada em sours – e uma das mais "hypadas" da Terra do Tio Sam atualmente.

Contudo, outro acontecimento neste último fim de semana contribuiu para cravar de vez a Carolina do Norte na cena cervejeira mundial. A inauguração do The Raleigh Beer Garden!




O lugar que leva o nome da capital do estado – a cidade de Raleigh – acaba de se tornar o bar com a maior quantidade de torneiras de chope do planeta. Um total de 366! Sendo que a maioria delas será voltada exclusivamente à cerveja artesanal.



A casa faz parte de um complexo que contempla restaurante, amplo pátio com mesas ao ar livre como nos biergartens alemães e outro bar especializado em drinks que usam destilados locais.

Diante de tamanha grandiosidade, só fica a dúvida de como será feita a manutenção das linhas e se será mantida o frescor das cervejas. Mas para esclarecer esta e outras dúvidas, teremos que baixar lá em Raleigh!

Vamos torcer para o dólar ficar menos hostil. De qualquer forma a Carolina do Norte já está no meu roteiro para as viagens futuras.

Fonte: Forbes.    

“Burgers & Beers” será o tema da 7ª Confraria Radi...
Ribeirão Preto e a Rota da Cerveja

Related Posts

Cadastre-se