Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Atualizações do Brejas - Parte 8

Criado por Ricardo Sangion no tópico Atualizações do Brejas - Parte 8

Confrades,

Muitos acompanharam a dificil tarefa que tivemos nas ultimas semanas para fazer um update geral nos sistemas do Brejas. Enfrentamos muitas dificuldades, alguns periodos de indisponibilidade, varios momentos em que o site ficou instavel, algumas funcionalidades apresentaram problemas, links que nao funcionavam.

Peco novamente desculpas pelo transtorno causado e agradeco imensamente a paciencia de todos voces, muitos dos quais nos ajudaram a identificar importantes problemas. Valeu mesmo!!

Depois de muito trabalho, acredito que boa parte das atualizacoes estao feitas. Temos mais uma atualizacao do PHP ocorrendo na terca-feira proxima e depois teremos apenas ajustes de traducao e alguns componentes secundarios.

Como foram varias as atualizacoes de componentes, tivemos algumas novidades que vieram junto no pacote. Queria aproveitar o momento e destacar as mais relevantes:

1) Agora é possível adicionar uma foto ou arquivo junto com a sua avaliação de cerveja. Ou seja, agora voce pode colocar a sua propria foto da cerveja no momento da degustacao
2) O Forum agora conta com um botao de "agradecimento". Nos poderemos agradecer uma resposta, uma dica, qualquer postagem que tenha sido interessante e util.
3) O nosso news feed (atividades recentes) já existia mas foi melhorado e trazido para a homepage, dando mais destaque as atividades dos colaboradores do Brejas
4) A estrutura das URLs mudaram um pouco, com mais destaque para o Forum, que saiu do /cervejas/forum e foi para a raiz do site, apenas /forum. As URLs antigas continuam funcionando com redirecionamentos.
5) O processo de inclusao de nova cerveja mudou um pouco, por conta da nova forma que trabalhamos com as imagens. A foto da cerveja deve ser colocada logo apos de incluir a nova cerveja. Para quem nos ajuda com essa tarefa, aproveito para reforcar o quao importante é termos uma foto bacana da cerveja, preferencialmente da garrafa e com o rotulo bem visivel.

Espero que gostem das novidades e utilizem os novos recursos. Saber a opiniao de voces é fundamental para saber se as novidades agradaram.

Ainda temos alguns problemas conhecidos e estamos trabalhando neles:
- busca avancada que nao obedece os criterios de restricao de busca
- traducoes e correcao de traducoes
- ajustes de layout e design
- volta do botao "Degustando esta breja", integracao com o Facebook
- fotos dos confrades que nao aparecem na home junto ao Ultimas do Forum.

Esperamos concluir tudo isso durante o mes de Julho e entao dar inicio ao trabalho de atualizacao do design do site, simplificando menus e deixando o Brejas um pouco mais limpo.

É isso! Deixem suas opinioes, criticas e comentarios, serao muito uteis, como sempre.
Abracos!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 9 meses atrás #47671

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Atualizações do Brejas - Parte 8

Acompanho o site desde o início de 2010 e me registrei em novembro de 2011. Foi minha primeira fonte de informações acerca das cervejas artesanais e continua sendo referência indispensável no assunto. Há no site publicações primorosas de pessoas altamente entendidas e a possibilidade de registrar as degustações é uma grande ferramenta. Externo meus elogios aos fundadores do site e os parabenizo pela constante iniciativa de melhorá-lo. Uma sugestão? A possibilidade do usuário pesquisar em suas avaliações se já avaliou determinada cerveja.
Sucesso!
Fabiano
"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion
10 anos 9 meses atrás #47678

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Atualizações do Brejas - Parte 8

Ola Fabiano!

Obrigado pelos comentarios.
Sobre sua sugestao, e' possivel acessar todas as sua avaliacoes pelo link www.brejas.com.br/cerveja/minhas-avaliacoes/

Quando voce entra na ficha de uma cerveja, aparece no topo, ao lado do nome da cerveja, um botao escrito "Avaliada" quando e' uma cerveja que voce ja avaliou.

Espero que isso te ajude.
Abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
10 anos 9 meses atrás #47680

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabiano Pereira no tópico Atualizações do Brejas - Parte 8

Que beleza, ainda não tinha percebido esse aviso.
Obrigado Ricardo,

Fabiano

Ricardo Martins Sangion escreveu: Ola Fabiano!

Obrigado pelos comentarios.
Sobre sua sugestao, e' possivel acessar todas as sua avaliacoes pelo link www.brejas.com.br/cerveja/minhas-avaliacoes/

Quando voce entra na ficha de uma cerveja, aparece no topo, ao lado do nome da cerveja, um botao escrito "Avaliada" quando e' uma cerveja que voce ja avaliou.

Espero que isso te ajude.
Abracos

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
10 anos 9 meses atrás #47683

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Atualizações do Brejas - Parte 8

Há um pequeno problema, mas que pode se tornar grande.

Eu loguei na minha conta hoje, só que entrou com nome de outro usuário e cada vez que eu colocava meu login e senha aparecia na conta de um usuário diferente.
Last edit: 10 anos 9 meses atrás by Gustavo Silva.
10 anos 9 meses atrás #47699

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Atualizações do Brejas - Parte 8

Gustavo Silva escreveu: Há um pequeno problema, mas que pode se tornar grande.

Eu loguei na minha conta hoje, só que entrou com nome de outro usuário, numa outro de outro usuário, e cada vez que eu colocava meu login e senha aparecia na conta de um usuário diferente.


Aconteceu comigo agora pouco isso também.
10 anos 9 meses atrás #47701

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se