Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Notas de avaliacoes feitas entre 13 e 15 de junho

Criado por Ricardo Sangion no tópico Notas de avaliacoes feitas entre 13 e 15 de junho

Pessoal

No dia 13 fiz uma atualizacao no site que gerou uma serie de problemas, inclusive o site ficou fora do ar por cerca de 6 horas, mais ou menos das 11h ate as 5h.

Apos a atualizaco, ao fazer uma avaliacao os usuarios viam um box pedindo usuario e senha.
Ao dar OK ou Cancelar, a avaliacao era gravada, porem apenas com os comentarios, sem notas e outros campos.

Percebi o problema apenas hoje, apos uma email do Fabiano Pereira (valeu Fabiano!) e fiz a devida correcao.
Postei um comentario para que todos os avaliadores recebam um alerta para atualizar suas avaliacoes, que ficaram com uma nota "padrao" inserida manualmente por mim como parte da solucao.

Se voce fez uma avaliacao nos ultimas dias, por favor, verifique por aqui:
www.brejas.com.br/ultimas-avaliacoes

Clique no botao EDITAR e insira a nota correta da sua avaliacao, bem como envazamento e outros campos, caso necessario.

Peco desculpas pela falha, Infelizmente meus testes nao pegaram esse problema pois eu ja estava autenticado e a tela pedindo usuario/senha nao apareceu pra mim.

A atualizacao que fizemos nao mudou muita coisa, mas teve os seguintes impactos positivos:
- Melhorou a performance de carregamento de algumas paginas
- Corrigiu um bug que mostrava links errados para as paginas RSS das cervejas

Se identificarem algum novo problema, por favor me avisem.
Abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Izaias C moreira
9 anos 10 meses atrás #55310

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se