Cadastre-se
× EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

Novas listas além de FAVORITAS

Criado por Ricardo Sangion no tópico Novas listas além de FAVORITAS

Olá pessoal,

Desde abril que não tinhamos nenhuma novidade, então este mês resolvemos trazer uma pequena nova funcionalidade que já vinha sendo pedida há muito tempo e que deverá ajudar muita gente.

Desde o início da semana estamos testando as Minhas Listas Pessoais:
www.brejas.com.br/minhas-listas-pessoais

Da mesma forma que todo cadastrado no Brejas podia selecionar suas cervejas favoritas, agora poderão também colocar cervejas em outras listas:
- Tenho
- Quero
- Degustadas
- Favoritas
- Sempre na Geladeira
- Coleção

Você poderá adicionar cervejas às listas através de cada cerveja, assim como já era feito para as Favoritas.
Em breve queremos lançar também a possibilidade de criação de listas secretas, visíveis apenas ao usuário, e assim iremos substituir as listas pessoais que vinham sendo feitas no Listas: www.brejas.com.br/lista/cervejas/tag/tipodelista/lista-pessoal

Recomendo que quem tem listas pessoais criadas na categorias abaixo, transfiram para a nova funcionalidade:
www.brejas.com.br/lista/cervejas/tag/tipodelista/lista-pessoal
www.brejas.com.br/lista/cervejas/tag/tipodelista/adega-pessoal
www.brejas.com.br/lista/cervejas/tag/tipodelista/desejadas

Sugestões de novas listas pessoais são bem-vindas.

Lista públicas - aquelas que não dependem do nosso gosto ou que não estão ligadas às nossas experiências - devem continuar sendo criadas no Listas ( www.brejas.com.br/lista ).

Espero que tenham gostado.
Abraços
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
8 anos 8 meses atrás #62257

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Evi Vilar no tópico Novas listas além de FAVORITAS

Oi Ricardo! Tenho duas perguntas:

1 - Dá pra transformar a lista já criada em lista pessoal? Ou tenho que criar uma lista novamente e adicionar as brejas uma a uma?

2 - Todas essas listas ainda possuem aquela antiga limitação de visualização de apenas 100 itens?
8 anos 8 meses atrás #62258

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Novas listas além de FAVORITAS

Já tinha percebido no domingo e já acrescentei várias nas paradas!!! Muito boa!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 8 meses atrás #62259

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Novas listas além de FAVORITAS

Evi Vilar escreveu: Oi Ricardo! Tenho duas perguntas:

1 - Dá pra transformar a lista já criada em lista pessoal? Ou tenho que criar uma lista novamente e adicionar as brejas uma a uma?

2 - Todas essas listas ainda possuem aquela antiga limitação de visualização de apenas 100 itens?


Fala Evil

1) Infelizmente nao temos como transformar automaticamente, tem que ser feito manualmente. No futuro queremos ter uma maneira de popular as listas pessoais atraves de busca, assim como acontece nas listas hoje, ao inves de apenas entrando cerveja a cerveja
2) Nao, neste caso nao existe limitacao. Na realidade, se voces acharem que o limite de 100 itens em algum lugar é um grande problema, me avisem que eu tento aumentar para 500 ou 1000
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
8 anos 8 meses atrás #62260

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Novas listas além de FAVORITAS

Alexandre LC escreveu: Já tinha percebido no domingo e já acrescentei várias nas paradas!!! Muito boa!


Alexandre, voce sempre vendo antes e colaborando com a gente, valeu! :laugh:
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
8 anos 8 meses atrás #62261

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se