Cadastre-se

CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Respondido por Gabriel C. no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Evi Vilar escreveu: Duas cervas que não aguentei tomar até o fim: Eisebahn Saison e Bohemia Oito e Um.


Tenho evitado essa Bohemia, mas não tive problemas com a saison da Eisenbahn :)
7 anos 11 meses atrás #64828

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Duas cervas que não aguentei tomar até o fim: Eisebahn Saison e Bohemia Oito e Um.
A Einsebahn me decepcionou um pouco,já a Bohemia eu gostei,tem boa drinkability e bom custo/benefício.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: João Pedro Inacio Nazario
7 anos 11 meses atrás #64831

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Até o que é considerado imbebível, eu bebo - mesmo achando ruim. Teve uma, no entanto, que não descia de jeito nenhum: a session IPA "Amargurado" que encontrei on tap da cervejaria Guilda Giv. :blink: :blink:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC, João Pedro Inacio Nazario
Last edit: 7 anos 11 meses atrás by Odimi Toge.
7 anos 11 meses atrás #64832

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Tem a Hi-5 tbm... :P
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
7 anos 11 meses atrás #64835

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ANDRÉ AZEREDO no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Realmente Jhonatan! Parece que o negócio dos mexicanos passa longe de cerveja, pois é mais fácil encontrar funeral de anão do que boa cerveja mexicana.
Parece que a tequila deles é boa. Näo posso opinar já que o meu negócio é cerva!
7 anos 9 meses atrás #65124

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Lima no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

ANDRÉ AZEREDO escreveu: Realmente Jhonatan! Parece que o negócio dos mexicanos passa longe de cerveja, pois é mais fácil encontrar funeral de anão do que boa cerveja mexicana.
Parece que a tequila deles é boa. Näo posso opinar já que o meu negócio é cerva!


Putz, na verdade os mexicanos tem um nível de American IPAs, Cascadian e até RIS turbinadas na média bem superior ao Brasil. E por um preço bem melhor. O fato de ter os Americanos no quintal dá material prima superior e material humano pela facilidade de colaborações, cursos etc, sendo vizinhos do West Coast...
Aquele mijo engarrafado em garrafas transparentes que só dá para ser bebido como cheladas e micheladas não é referência.
7 anos 9 meses atrás #65125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se