Cadastre-se

Importar cervejas legalmente para homologação

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Importar cervejas legalmente para homologação

Não podemos esquecer que, ao invés da pasteurização, algumas cervejarias utilizam o processo de Filtração por Membrana para purificação de seus produtos, evitando os processos térmicos, que são deletérios para algumas propriedades da cerveja, notadamente aroma e sabor.
13 anos 2 semanas atrás #25783

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FILIPE CONTE no tópico Importar cervejas legalmente para homologação

Pessoal,

Na verdade não tem muito segredo, a único que precisa é de um CNPJ.
Assim que houver o CNPJ, há necessidade se requisitar uma autorização da RECEITA FEDERAL chamada RADAR SIMPLIFICADO, ele permite que a empresa faça importações mensais de $ 150.000,00 (cento e cinquenta mil dólares), demora uns dez dias para sacar o radar.
Depois há necessidade de se procurar o fornecedor no exterior, de preferência um que já tenha cadastro na alfandega brasileira, para facilitar na hora da conferencia do produto. Procure um despachante aduaneiro que conheça o tramite, assim não terão problemas com o MAPA, eu entendo que alguns produtos já são cadastrados no MAPA e já atendendo as especificações do mercado brasileiro não enfrentam muita burocracia na entrada. O problema é quando têm algo em desacordo com as regulações brasileiras, ai complica coisa.
Eu trabalho com a receita federal, então consigo ajudar um pouco, se alguém quiser tirar um Radar pode me ligar que eu faço todo tramite sem cobrar honorário algum, hahahahahahha depois me mandem um uísque em agradecimento que esta tudo certo
Meu celular é 971356175.

Abraços;
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paulo Leal
9 anos 11 meses atrás #54346

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paulo Leal no tópico Importar cervejas legalmente para homologação

Show. Mas qual a carga tributária? E, além disso precisaremos de um TRADE, certo? E, quem coloca aquele rótulo nacionalizado?

FILIPE CONTE escreveu: Pessoal,

Na verdade não tem muito segredo, a único que precisa é de um CNPJ.
Assim que houver o CNPJ, há necessidade se requisitar uma autorização da RECEITA FEDERAL chamada RADAR SIMPLIFICADO, ele permite que a empresa faça importações mensais de $ 150.000,00 (cento e cinquenta mil dólares), demora uns dez dias para sacar o radar.
Depois há necessidade de se procurar o fornecedor no exterior, de preferência um que já tenha cadastro na alfandega brasileira, para facilitar na hora da conferencia do produto. Procure um despachante aduaneiro que conheça o tramite, assim não terão problemas com o MAPA, eu entendo que alguns produtos já são cadastrados no MAPA e já atendendo as especificações do mercado brasileiro não enfrentam muita burocracia na entrada. O problema é quando têm algo em desacordo com as regulações brasileiras, ai complica coisa.
Eu trabalho com a receita federal, então consigo ajudar um pouco, se alguém quiser tirar um Radar pode me ligar que eu faço todo tramite sem cobrar honorário algum, hahahahahahha depois me mandem um uísque em agradecimento que esta tudo certo
Meu celular é 971356175.

Abraços;

9 anos 8 meses atrás #56703

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Cassiano Fróes no tópico Importar cervejas legalmente para homologação

Boa Filipe, tenho tenho essas duvidas !!
9 anos 8 meses atrás #56721

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se