Cadastre-se

Bohemia Imperial

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Bohemia Imperial

André Rodrigues escreveu: Acho que por isso que colocam o "extra" na breja. Pra dizer: "olha, é sim uma pilsen, mas a gente deu uma incrementada nela".


O termo "cerveja extra" é uma exigência da legislação brasileira para brejas com extrato primitivo entre 12% e 14% do peso. Ela fica entre a "cerveja comum" e a "cerveja forte".

Quanto à linha do Bohemia, eu não concordo que seja de todo má. Elas têm bom preço, o que é uma porta de entrada importante para curiosos, e apresentam versões suavizadas de seus estilos originais, mas ainda assim promovem uma variedade que praticamente inexiste nas outras marcas do mesmo segmento de mercado. Eu posso dizer que a Bohemia Confraria foi uma das minhas portas de entrada para o universo cervejeiro (muito antes de haver toda essa informação disponível que temos hoje), então não cuspirei no prato onde comi.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
11 anos 4 meses atrás #42695

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Carlos Diehl Einsfeld no tópico Bohemia Imperial

Aqui em Petrópolis só se encontra leffe blonde
11 anos 4 meses atrás #42697

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Bohemia Imperial

Renato . escreveu: Seria nada mal heim Gustavo huahauauhuah

Mas se nem a linha toda da Leffe eles trazem o que dira de Goose Island.


Nem a linha toda da FRANZISKHANER os caras não trazem mais...
11 anos 4 meses atrás #42700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Bohemia Imperial

Alexandre Marcussi escreveu:

André Rodrigues escreveu: Acho que por isso que colocam o "extra" na breja. Pra dizer: "olha, é sim uma pilsen, mas a gente deu uma incrementada nela".


O termo "cerveja extra" é uma exigência da legislação brasileira para brejas com extrato primitivo entre 12% e 14% do peso. Ela fica entre a "cerveja comum" e a "cerveja forte".

Quanto à linha do Bohemia, eu não concordo que seja de todo má. Elas têm bom preço, o que é uma porta de entrada importante para curiosos, e apresentam versões suavizadas de seus estilos originais, mas ainda assim promovem uma variedade que praticamente inexiste nas outras marcas do mesmo segmento de mercado. Eu posso dizer que a Bohemia Confraria foi uma das minhas portas de entrada para o universo cervejeiro (muito antes de haver toda essa informação disponível que temos hoje), então não cuspirei no prato onde comi.


Opa! Valeu pela informação Marcussi. Não sabia disso.

Quanto a linha Bohemia, também não acho de todo má. Acho a Weiss até honesta pelo preço que custa. E a confraria também não é ruim (também foi uma das primeiras que tomei). Péssima mesmo é só a Escura.
11 anos 4 meses atrás #42701

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Bohemia Imperial

Gustavo Guedes escreveu: Ontem eu li uma reportagem e soube que a Goose Island é da AMBEV já há algum tempo.
Podiam trazê-la p/ o Brasil! rsrsrs

www.businessweek.com/articles/2012-10-25...roy-americas-beer#p1

Só que a Goose Island ta perdendo (leia "já perdeu") seus principais figuras sendo trocados por pessoal da AB/INBEV.

O mais provável é que muito antes de chegar aqui no Brasil seus produtos vão ter uma perda de qualidade tremenda. O que não quer dizer que caso chegue aqui no Brasil, o que não acredito que vá acontecer num futuro próximo, vai ta pior do que o que temos por aqui na mesma faixa de preço, mas não acredito que vá ser igual ao que é hoje.
11 anos 4 meses atrás #42718

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Bohemia Imperial

Alexandre Marcussi escreveu: Eu posso dizer que a Bohemia Confraria foi uma das minhas portas de entrada para o universo cervejeiro (muito antes de haver toda essa informação disponível que temos hoje), então não cuspirei no prato onde comi.


Concordo plenamente! Esta cerveja esteve presente no início da minha "auto-beerevangelização" (termo polêmico), junto com a Eisenbahn, Erdinger e Baden Baden. E tem minha simpatia até hoje...
11 anos 4 meses atrás #42722

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se