Cadastre-se

Bohemia Imperial

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Bohemia Imperial

Claudinei   escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu: Eu posso dizer que a Bohemia Confraria foi uma das minhas portas de entrada para o universo cervejeiro (muito antes de haver toda essa informação disponível que temos hoje), então não cuspirei no prato onde comi.


Concordo plenamente! Esta cerveja esteve presente no início da minha "auto-beerevangelização" (termo polêmico), junto com a Eisenbahn, Erdinger e Baden Baden. E tem minha simpatia até hoje...


pensando por esse lado não posso falar mal nem das cervejas de massa (não que o faça... ok, só às vezes! rs), pois elas que foram, mesmo que por vias virtuosas, inicialmente responsáveis por me fazer chegar até aqui
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
11 anos 4 meses atrás #42724

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Sousa no tópico Bohemia Imperial

André Rodrigues escreveu: Péssima mesmo é só a Escura.


Faz mto tempo que não a tomo, mas lembro que a preta foi uma das primeiras diferentes que tomei. Gostava por não ser doce como as outras cervejas escuras...
11 anos 4 meses atrás #42742

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Bohemia Imperial

A confraria eh legalzinha, custo benefício não é dos piores, acho que das que estão ai eh a unica que eu toparia tomar novamente.
11 anos 4 meses atrás #42753

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Bohemia Imperial

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: pensando por esse lado não posso falar mal nem das cervejas de massa (não que o faça... ok, só às vezes! rs), pois elas que foram, mesmo que por vias virtuosas, inicialmente responsáveis por me fazer chegar até aqui


Eu também não costumo ser tão cruel assim com essas cervejas. Basta entender sua proposta: ser NEUTRA, agradar o maior público possível (por agradar, leia-se não provocar rejeições por conta de algum aroma ou sabor que chame a atenção), e vender MUITO, mas MUITO MESMO, a um custo bem reduzido. O que eu tenho dito ultimamente é que elas perderam a graça pra mim. Se isso é "falar mal", não sei, pode-se abrir uma discussão a respeito...
11 anos 4 meses atrás #42783

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Bohemia Imperial

Bohemia Confraria é Leffe do Paraguay. rs Compensa mais levar duas leffe blond a uma confraria.
11 anos 4 meses atrás #42784

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Bohemia Imperial

Odimi Toge escreveu: Bohemia Confraria é Leffe do Paraguay. rs Compensa mais levar duas leffe blond a uma confraria.


Concordo que a Leffe Blonde é superior à Bohemia Confraria. Mais complexa e intensa em aroma e sabor. Mas há de se reconhecer o mérito e o "momento histórico" da segunda...
11 anos 4 meses atrás #42785

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se