Cadastre-se

Bohemia Imperial

Respondido por Renato . no tópico Bohemia Imperial

Leffe a 7 8 conto tá meio pesado.
11 anos 3 meses atrás #42856

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudio Azevedo no tópico Bohemia Imperial

Eu gosto da Confraria, acho um excelente custo x benefício. Comprei no Empório da Cerveja a caixa com 24 por 90,00. Sai a 3,75 cada. É uma opção pra tentar substituir as Brahmas da vida, sem ir a falência....rs
11 anos 3 meses atrás #42862

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudio Azevedo no tópico Bohemia Imperial

Eu gosto da Confraria, acho um excelente custo x benefício. Comprei no Empório da Cerveja a caixa com 24 por 90,00. Sai a 3,75 cada. É uma opção pra tentar substituir as Brahmas da vida, sem ir a falência....rs
11 anos 3 meses atrás #42863

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Bohemia Imperial

João Carlos Diehl Einsfeld escreveu: Aqui em Petrópolis compro leffe blonde(unica que vende) por 7 - 8 reais e a confraria a 4,50


Tem muito tempo que não compro a confraria, mas aqui em BH, se acha a Leffe na faixa dos 6 reais.
11 anos 3 meses atrás #42875

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Bohemia Imperial

Na minha região encontro leffe blond de 5,80 a 6,90. Atualmente encontrei no Pao de Açucar de Marília por 5,80. Em Assis, achei por 6,30.

Particularmente evitaria ao máximo comprar uma Confraria sabendo que disponho de outras opções mais "verdadeiras" a preços semelhantes. Se for para gastar 4,50 ou um pouqinho a mais do que isso, eu escolheria umas Eisenbhan (weizenbock, rauchbier, 5 anos) no lugar da confraria; ou ainda trocaria 2 confraria a 4,50 por uma franziskaner, paulaner ou licher que ficam dentro da média dos 9 reais. Só mesmo não podendo comprar nenhuma dessas é que eu por uma optaria confraria. Mas claro, isso é uma questão de gosto e opinião.
11 anos 3 meses atrás #42882

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Bohemia Imperial

comidasebebidas.uol.com.br/noticias/reda...-edicao-limitada.htm

De acordo com esse tópico, será na faixa dos 10 reais...
11 anos 3 meses atrás #43362

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se