Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Odimi, sorte sua ter sido atendido. Eu mandei e-mail duas vezes quando tive problema com a rolha da Petroleum e nem uma resposta padronizada eu recebi.
Provavelmente porque foi bem antes do assunto ter 'bombado' aqui no fórum do Brejas.
10 anos 16 horas atrás #54183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Pode ser mesmo, Fernando. Inclusive mencionei o Brejas no e mail, indicando o meu perfil para que vissem minha avaliação e eventualmente constatassem que sou um degustador relativamente experiente. Acho que esse tipo de informação ajuda a passar mais credibilidade na hora de reclamar. A exemplo do que me ocorreu com a cervejaria Amazon e o ressarcimento que obtive em função de uma cerveja deles que veio com moscas dentro, creio que minha participação no Brejas, bem como a repercussão que esse tipo de coisa cria aqui no forum, foram determinantes para que eu fosse ouvido. Não podemos nos esquecer que, ainda que num grau menor, somos todos formadores de opinião à partir do momento que falamos honestamente sobre nossas impressões a respeito de cervejas. O Brejas é referência no Brasil e consequentemente uma vitrine para todas as cervejarias.

De qualquer maneira não deixa de ser lamentável (se for mesmo o caso), que eles só respondam quem julgam ter credibilidade ou ainda quando vejam um forum repercutindo no Brejas. Deveriam atender a todos, sem distinção. Sobre qual critério usariam para aferir a veracidade do ocorrido - isso não é um problema do consumidor que foi lesado. Eles que criem métodos.
Last edit: 10 anos 13 horas atrás by Odimi Toge.
10 anos 13 horas atrás #54191

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Exatamente Odimi, não posso afirmar mas me parece que há um certo atendimento especial pra quem é blogueiro e/ou participa de algum fórum com certa frequência.

Concordo que não há como eles aferirem quem está falando a verdade ou não. Não tenho mais cópia dos e-mails que eu mandei, mas em nenhum deles pedi algum tipo de ressarcimento ou algo do gênero.
9 anos 11 meses atrás #54211

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Chegou hoje a minha Niobium para repor a que comprei azeda.
9 anos 11 meses atrás #54494
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Guilherme Mattos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Comprei uma no supermercado com o mesmo problema (e olha que sou de BH).. Mas segundo eles estão trocando o material das rolhas.. Vamos ver
9 anos 11 meses atrás #54524

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Acabo de abrir uma Quadruppel, lote 8, vencimento 25/01/15 e.... totalmente flat, desequilibrada...
A última Wals que tinha tomado era uma Petroleum (também totalmente flat), tenho mais uma Quadruppel do mesmo lote, vou abrir semana que vem.
Vou mandar um e-mail pra eles, vamos ver se dessa vez eles pelo menos me respondem.
9 anos 11 meses atrás #54635

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se