Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Fernando M Pacheco escreveu: Novo post no blog O Mosto Crítico sobre o problema das rolhas da Wäls.

mostocritico.blogspot.com.br/2014/05/pad...idade-la-e-aqui.html


Vale a leitura, confrades, incluindo os comentários sobre a postagem. A própria Wals enviou uma mensagem ao final do texto do blog O Mosto Crítico.
9 anos 11 meses atrás #54723

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Eu acho que devemos tomar cuidado ao comparar essas situações, a DFH é uma cervejaria gigantesca e o impacto de se jogar um lote fora é muito menor do que em uma cervejaria pequena. E outra não da pra saber se isso já não aconteceu na cervejaria em questão, afinal Não existe um reality show na Wals. Já vi casos de cervejarias americanas fazerem recall de lotes, mas de um lote, não de lotes que foram envasados durante 10 meses. Já pensou recall de 10 meses de produção? Qual seria o impacto para a empresa, sinceramente é uma decisão falimos dando exemplo ou admitimos o erro, arcamos com a consequência em nossa reputação, mas continuamos funcionando.
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
9 anos 11 meses atrás #54726

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

A rolha não tem padrão; em muitos exemplares você consegue colocar ela de volta facilmente na garrafa. Ridículo! Cerveja excepcional com um envase que a detona.
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
9 anos 11 meses atrás #54757

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Hoje tomei uma Wäls Quadrupel vencida em 2013, com rolha de cortiça. Estava sem contaminação alguma :p

(muito pelo contrário, foi DIFÍCIL PRA CACETE de abrir)
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Pedro Fraga.
9 anos 11 meses atrás #54760

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Pedro Fraga escreveu: Hoje tomei uma Wäls Quadrupel vencida em 2013, com rolha de cortiça. Estava sem contaminação alguma :p

(muito pelo contrário, foi DIFÍCIL PRA CACETE de abrir)


Tenho um amigo que é bem senhor - está no auge de seus 75 anos - que parou de tomar Wals sob o seguinte argumento: "Eduardo, a cerveja é boa, mas essa rolha é uma palhaçada. Não tenho idade para ficar quase 10 minutos tentando abrir uma cerveja. Não tenho mais a mesma força de antes"
9 anos 11 meses atrás #54761

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Rogel no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

- gosto muito de sour ales, alguma recomendação?
- qualquer uma de rolha da Wals, são bem boas ...
:P
Brincadeiras de lado... gostei muito do post do Blog ocrueomaltado ... a realidade é dura, mas é uma boa forma de aprendizado para a empresa. Talvez muita coisa tenha que ser revista lá, pq erro durante 10 meses é complicado. Talvez seja uma oportunidade de rever os investimentos feitos e os conceitos que eles tem.

De fato, a rolha me parece mais como enfeite, algo para reafirmar a qualidade do produto e "justificar" de modo subjetivo o preço. Então acho (só acho) que é um erro grave fruto de vaidade... de qualquer modo desejo o melhor pros caras e pro mercado brasileiro, que tem de tudo pra crescer mais e mais ...
9 anos 11 meses atrás #54764

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se