Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Luiz Madeira no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Abri agora uma quadrupel e... suquinho de cerveja. Muito sem graça =/ Perdi a noite (e uma grana)
10 anos 1 mês atrás #52709

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Luiz Madeira escreveu: Abri agora uma quadrupel e... suquinho de cerveja. Muito sem graça =/ Perdi a noite (e uma grana)

Ela deveria estar com algum defeito muito grande. A Quadruppel da Wäls é uma excelente cerveja, praticamente impossível não gostar. B)
10 anos 1 mês atrás #52719

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Henrique Avallone de Brito no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Aproveitando o gancho...

Alguém teve problemas com a Appia e com a Cauim ultimamente? Na Appia teve uma contaminação das braba, tava horrível, lembrava detergente. No caso da Cauim tava praticamente sem carbonatação, aguada demais.
10 anos 1 mês atrás #52727

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Das últimas 10 wals que tomei, 8 estavam com problemas. Falei com o Zé Felipe e ele disse que o transporte e armazenamento em outros estados pode estar atrapalhando, pois segundo ele, não teve problemas em minas. Como elas não são pasteurizadas, são arrolhadas e refermentadas isso pode ser verdade. Mas ele disse que está estudando mudar o processo pra ver se consegue uma melhora. Marcussi acho que não deve ter problema a pressão interna na refermentação. Todo caseiro quase faz refermentação, todas as belgas de 330ml são referendadas e de tampinha, então acho que não há problema. Quanto a appia e xauim não tive problemas, pois não bebi eheuheuhe, mas todas as indicas que tomei ultimamente tive a impressão de estar chupando um prego de tanto metálico, em uma vixnu que tomei tbm achei metálico, mas menos intenso e a lupulagem estava tao boa que tomei a garrafa toda euheuheue
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
10 anos 1 mês atrás #52729

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Só tive problema com uma Wäls Dubbel , as outras sempre maravilhosas!!!!
Wäls Petroleum é uma das minhas cervejas preferidas.
10 anos 1 mês atrás #52733

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Acabei de abrir uma Wäls Verano, nova Pale Ale deles. Garrafinha de 300ml com tampinha, nada de rolha. Está TOTALMENTE sem carbonatação e tem alguma coisa no aroma me incomodando, só não consegui identificar o que é. Depois do gole ela deixa uma sensação de "pegância" na boca, como ao comer uma banana verde. Não quero nem ver a Niobium que abrirei a seguir...
10 anos 1 mês atrás #52741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se