Cadastre-se

Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Já tive problema com a Petroleum sem carbonatação, à época criei um tópico aqui no fórum e lembro de vários relatos parecidos: www.brejas.com.br/forum/cervejas-e-degus...eum-sem-carbonatacao
Depois disso migrei pra DUM Petroleum e acho difícil sair dela...
Last edit: 10 anos 1 mês atrás by Fernando Passos.
10 anos 1 mês atrás #52643

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Henrique Avallone de Brito no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Hahaha eu lembro desse tópico Fernando.

Vou até repetir o que falei nele. Tive vários problemas com a Wals Petroleum. Na época eu tinha falado que umas 2/3 elas vieram sem carbonatação nenhuma, mas depois descobri mais algumas com problema.
10 anos 1 mês atrás #52654

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Pois é, Gustavo, por essa razão eu mudei pra DUM (além do preço... mas não vamos desvirtuar o tópico).
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by Fernando Passos.
10 anos 1 mês atrás #52674

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Fernando Passos escreveu: Pois é, Gustavo, por essa razão eu mudei pra DUM (além do preço... mas não vamos desvirtuar o tópico).


Só vale lembrar que a receita da Wäls Petroleum e da DUM Petroleum não são exatamente iguais. A da Wäls tem 70 IBUs e é refermentada na garrafa, enquanto a da DUM produzida industrialmente tem 96 IBUs e não sofre refermentação.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
10 anos 1 mês atrás #52680

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Bem lembrado, Marcussi. Tinha esquecido de fazer a ressalva, a diferença é bem perceptível mesmo.

Aproveitando o ensejo, você tem alguma experiência guardando a Wals Quadrupel?
10 anos 1 mês atrás #52684

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Contaminação nas cervejas de rolha da Wals

Fernando Passos escreveu: Aproveitando o ensejo, você tem alguma experiência guardando a Wals Quadrupel?


Tenho, sim. Ela evolui lindamente. Escrevi sobre isso no meu blog: http://ocrueomaltado.blogspot.com.br/2012/08/pegando-po-wals-quadruppel-o-duelo.html . Só que ainda não tentei nenhuma garrafa dessas novas, com rolha sintética. Tenho um tantão delas aqui na minha adega, mas não abri nenhuma ainda. Acho que esse ano abro a primeira para ver como está. Mas nunca tive problemas com essa breja, nem com a rolha natural, nem com a sintética. É uma das minhas nacionais preferidas.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 1 mês atrás #52686

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se