Cadastre-se

Sobre a Westvleteren

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Sobre a Westvleteren

Dá pra ver aqui o calendário oficial da In de Vrede: www.indevrede.be/kalender.php?lang=en
Até onde eu sei, você não pode beber diretamente no mosteiro, não ( www.indevrede.be/claustrum.php?lang=en ). Se você quiser comprar diretamente com eles dá um trabalhinho: tem que ligar antes, informar a placa do carro que vai fazer a retirada, o dia e horário,...
É mais facil ir direto no In de Vrede - lá não precisa de reserva nenhuma (mas pode ser também que não tenha e acho que eles só vendem uma caixa com 6 cervejas - 2 de cada tipo).
O resumo é que o lugar é longe, você pode dar de cara na porta (já li relatos de pessoas que sofreram com isso) e pode ficar sem a sua cerveja. Pra piorar, você vai fazer tudo isso para simplesmente ir em um... Bar! Acredito que o bar seja bem legal, mas não sei se valeria o trabalho. A não ser que você tenha muitos dias na Bélgica, eu diria para procurar pela Westvleteren nas lojas de cerveja mesmo!
PS: se você for a Bruges, não deixe de ir no Staminee de Garre ( www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review...anders_Province.html ). Eu diria que a De Garre é (quase) tão boa quanto a Westvleteren!
PS 2: se você for a Antuérpia, não deixe de ir no Kulminator ( www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review...ntwerp_Province.html ). O lugar é o paraíso dos amantes de cerveja - muito mais legal que qualquer Delirium Café da vida!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ciro Kill
9 anos 6 meses atrás #57304

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Sobre a Westvleteren

Ciro Kill escreveu: Valeu de mais!
Bom saber que vou pelo menos conseguir beber ela haha
Outra coisa, voce sabe se indo no mosteiro sem reserva consegue beber la, ou conhecer o lugar ao menos?


Em todos os guias sobre o mosteiro leio sobre o In de Vrede , um café que fica na frente do mosteiro que tem sempre algumas West on tap e algumas poucas garrafas a venda.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ciro Kill
9 anos 6 meses atrás #57305

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ciro Kill no tópico Sobre a Westvleteren

Mais uma vez obrigado, eu tinha lido isso ai no site e queria saber se tinha algum outro jeito de conseguir mesmo.. mas devia ter pensado que com monges nao tem muita conversa hahaha
Vou nesse In de Vrede entao, ta bom de mais pra mim ja :D ! Como vou ficar 4 dias so, devo curtir so bruxelas mesmo, se der ir ate a Antuerpia e tentar esse outro bar que voce disse ai :)
9 anos 6 meses atrás #57307

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ciro Kill no tópico Sobre a Westvleteren

Olhei aqui o endereco, o bar fica a 1 hora e meia de bruxelas neh? Isso mesmo?
Eh tranquilo de pegar um busao ou trem ate la?
9 anos 6 meses atrás #57308

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Sobre a Westvleteren

Pelo que eu li, não... Na verdade é meio chatinho de ir sem carro - tem que pegar um trem e um ônibus, mas parece que você tem que marcar o horário com antecedência. Tem um tópico ( www.brejas.com.br/forum/viagem-e-cerveja...r-transporte-publico ) que explica direitinho sobre isso.

Sendo sincera com você, me parece que você vai gastar quase um dia inteiro apenas para ir nesse bar, principalmente estando sem carro. Não valeria mais ir para Bruges? Assim você conhece outra cidade e, de quebra, vários outros bares! Sei lá, é meramente minha opinião!

PS: Se quiser ajuda para montar um roteiro por Bruxelas, pode falar! Eu sou turismóloga e, apesar de não trabalhar na área, adoro criar roteiros de viagem! Especialmente de lugares que já conheço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ciro Kill
9 anos 6 meses atrás #57311

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Patrik Bonaldi no tópico Sobre a Westvleteren

Eu fui de trem de Bruxelas e peguei uma bicicleta na cidade. Bem tranquilo. Mas entre conhecer Bruges e o In de vrede, Bruges é muito bonito e tem muita cerveja top, loja da Struise, de garre entre muitas outras. E acha west em lojas por 12 euros.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ciro Kill
9 anos 6 meses atrás #57340

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se