Cadastre-se

Sobre a Westvleteren

Respondido por Ciro Kill no tópico Sobre a Westvleteren

Mais uma vez obrigado, eu tinha lido isso ai no site e queria saber se tinha algum outro jeito de conseguir mesmo.. mas devia ter pensado que com monges nao tem muita conversa hahaha
Vou nesse In de Vrede entao, ta bom de mais pra mim ja :D ! Como vou ficar 4 dias so, devo curtir so bruxelas mesmo, se der ir ate a Antuerpia e tentar esse outro bar que voce disse ai :)
9 anos 6 meses atrás #57307

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ciro Kill no tópico Sobre a Westvleteren

Olhei aqui o endereco, o bar fica a 1 hora e meia de bruxelas neh? Isso mesmo?
Eh tranquilo de pegar um busao ou trem ate la?
9 anos 6 meses atrás #57308

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Sobre a Westvleteren

Pelo que eu li, não... Na verdade é meio chatinho de ir sem carro - tem que pegar um trem e um ônibus, mas parece que você tem que marcar o horário com antecedência. Tem um tópico ( www.brejas.com.br/forum/viagem-e-cerveja...r-transporte-publico ) que explica direitinho sobre isso.

Sendo sincera com você, me parece que você vai gastar quase um dia inteiro apenas para ir nesse bar, principalmente estando sem carro. Não valeria mais ir para Bruges? Assim você conhece outra cidade e, de quebra, vários outros bares! Sei lá, é meramente minha opinião!

PS: Se quiser ajuda para montar um roteiro por Bruxelas, pode falar! Eu sou turismóloga e, apesar de não trabalhar na área, adoro criar roteiros de viagem! Especialmente de lugares que já conheço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ciro Kill
9 anos 6 meses atrás #57311

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Patrik Bonaldi no tópico Sobre a Westvleteren

Eu fui de trem de Bruxelas e peguei uma bicicleta na cidade. Bem tranquilo. Mas entre conhecer Bruges e o In de vrede, Bruges é muito bonito e tem muita cerveja top, loja da Struise, de garre entre muitas outras. E acha west em lojas por 12 euros.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ciro Kill
9 anos 6 meses atrás #57340

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ciro Kill no tópico Sobre a Westvleteren

Entao galera, eu consegui! La em bruxelas mesmo, foi bem foda de achar mas achei e paguei os 12€ que o Patrik comentou, o Carlos aqui do forum me ajudou bastante, me recebeu e tudo ate fizemos um intercambio de brejas hahaha
Fiquei so em bruxelas, a cidade tinha muita coisa pra fazer, quando achei a breja la mesmo fui curtir outras paradas por la... mas valeu pela boa vontade mesmo!
9 anos 6 meses atrás #57358

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ciro Kill no tópico Sobre a Westvleteren

Sente ai hahaha
Agradecer de novo ai as dicas da galera :D
9 anos 6 meses atrás #57359
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se