Cadastre-se

IPAs com nuances de maracujá e manga.

Criado por Igor Garcia Pereira no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

Pessoal, quais são as IPAS e DIPAS com um forte sabor de maracujá e manga, sem ter muito daquele gosto de malte caramelado ao fundo, mais facilmente encontradas no nosso mercado? Para ajudar na comparação, me refiro a cervejas na linha da Punk IPA por exemplo.

O verão está chegando e a vontade de tomar uma IPA geladinha vai aumentando aos poucos. :)
9 anos 7 meses atrás #56957

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

A 2 Cabeças tem uma que leva maracujá até no nome: Maracujipa.
No aroma o maracujá era muito forte!
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by David Ortiz.
9 anos 7 meses atrás #56968

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

A Polimango entra nessa descrição, mas junto tem muito pêssego. Fora que custa menos de 10 reais.

@Edit

Erro meu, ela custa R$ 12,50.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudio Fernandes
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Gustavo Silva.
9 anos 7 meses atrás #56969

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

Gustavo Silva escreveu: A Polimango entra nessa descrição, mas junto tem muito pêssego. Fora que custa menos de 10 reais.


Caramba, essa breja não custa menos de R$ 20 aqui em Sampa. Tanto que eu nunca animei de provar.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
9 anos 7 meses atrás #56971

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tuiuan Almeida Veloso no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Gustavo Silva escreveu: A Polimango entra nessa descrição, mas junto tem muito pêssego. Fora que custa menos de 10 reais.


Caramba, essa breja não custa menos de R$ 20 aqui em Sampa. Tanto que eu nunca animei de provar.


Substituição Tributária, provavelmente. Que nem a questão da Bravo que eu comentei no seu blog. Aqui no Brasil o "Support your Local Brewery" faz muito sentido por questões econômicas.
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Tuiuan Almeida Veloso.
9 anos 7 meses atrás #56972

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Gustavo Silva escreveu: A Polimango entra nessa descrição, mas junto tem muito pêssego. Fora que custa menos de 10 reais.


Caramba, essa breja não custa menos de R$ 20 aqui em Sampa. Tanto que eu nunca animei de provar.

Bah, não sabia que era tão cara nos outros estados. No RS, em toda rede Zaffari / Bourbon a Polimango está custando R$ 12,50. As outras cervejas da Tupiniquim custam R$ 9,90.
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Gustavo Silva.
9 anos 7 meses atrás #56973

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se