Cadastre-se

IPAs com nuances de maracujá e manga.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

Tive o prazer de provar a Polimango ontem. Meu Deus, que cerveja boa!

Eu não sei se a experiência foi influenciada pelo calor extremo que estava fazendo mas a verdade é que quando tomei o primeiro gole, tive a sensação de estar tomando uma das melhores cervejas "ever". Pedi mais uma pra confirmar e a sensação persistiu. Maravilha! Agora só preciso encontrar algum lugar mais barato porque R$21 não rola!
9 anos 5 meses atrás #57540

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

Igor Garcia Pereira escreveu: Pessoal, quais são as IPAS e DIPAS com um forte sabor de maracujá e manga, sem ter muito daquele gosto de malte caramelado ao fundo, mais facilmente encontradas no nosso mercado?


Alguém bem que podia criar uma lista das Brejas citadas, aqui nas Listas do Brejas.
www.brejas.com.br/lista/cervejas
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
9 anos 5 meses atrás #57550

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

Igor Garcia Pereira escreveu: Tive o prazer de provar a Polimango ontem. Meu Deus, que cerveja boa!

Eu não sei se a experiência foi influenciada pelo calor extremo que estava fazendo mas a verdade é que quando tomei o primeiro gole, tive a sensação de estar tomando uma das melhores cervejas "ever". Pedi mais uma pra confirmar e a sensação persistiu. Maravilha! Agora só preciso encontrar algum lugar mais barato porque R$21 não rola!

Costi Bebidas.

Polimango custa R$14,00 lá e o frete para todo o Brasil custa R$29,00 e é fixo, independente do tamanho da compra.
9 anos 5 meses atrás #57552

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

Na Mamãe Bebidas ela sai a R$15, dependendo do estado com um valor de pedido alto o frete é gratuito.
9 anos 5 meses atrás #57568

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico IPAs com nuances de maracujá e manga.

STP Hop lover ta chegando e promete uma manguinha bacana no aroma!
A Brewdog usa extrato de aroma em muitas cervejas, é bem claro o perfil de aroma da maioria das cervejas deles!
Abraço!
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
9 anos 4 meses atrás #57702

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se