Cadastre-se

Melhores Oatmeal Stout à venda no BR?

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Melhores Oatmeal Stout à venda no BR?

haha valeu xará!
nem tinha visto isso. como o site manteve o campo pra colocar estado e cep, achei que estava com erro.
9 anos 2 meses atrás #59176

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Melhores Oatmeal Stout à venda no BR?

Pois é, essa retirada exclusiva na loja tinha chamado a minha atenção antes, mas quando você disse que conseguia colocar CEP, fui conferir se fechava uma compra...

... deu uma desanimada :cheer: Seria ótimo conseguir essas promoções para envio, mas entendo que é o tipo de coisa que criaria problemas para a loja.

O EAP sempre faz esse tipo de promoção "compre 2, leve 3" ou "2 por 1", mas é direto no balcão.
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Gabriel C..
9 anos 2 meses atrás #59178

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Melhores Oatmeal Stout à venda no BR?

Eu adoro a Samuel Smith. Voce encontra ela no Emporio Veredas, de BH e em SP ja vi no EAP e no Barcearia, em Moema.
9 anos 2 meses atrás #59181

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Machado no tópico Melhores Oatmeal Stout à venda no BR?

Aqui em BH se acha a lata da Anderson oatmeal por R$19,65 reais no Mamãe bebidas. A Samuel Smith Oatmeal 550 ml está R$28,95 reais.
Tem também uma holandesa em que vc compra 1 e leva 2 por R$29,99. Ela se chama Rooie Dop Double Oatmeal Stout. Garrafa de 330ml. Só não sei se ainda está na promoção porque meu catálogo é do início do mês. Talvez já compraram as duas unidades.

Uma pena não ter tido a oportunidade de beber a Founders Breakfast. Agora sabe-se lá quando a encontraremos nas preteleiras.
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Luis Machado.
9 anos 2 meses atrás #59183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Machado no tópico Melhores Oatmeal Stout à venda no BR?

Igor Garcia Pereira escreveu: Em teoria a Petroleum é uma Oatmeal Stout, não?


Apesar da Petroleum levar aveia, característica das Oatmeal, ela é considerada Imperial Stout.
Acho que devido à forma de produção, levando mais malte para alimentar as leveduras, conferindo alta graduação alcoólica, complexidade de aroma e sabores que não se tem nos outros sub-estilos stout.
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Luis Machado.
9 anos 2 meses atrás #59184

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Melhores Oatmeal Stout à venda no BR?

putz, foi mal ter passado link e não ter me ligado nisso. Pensei que eles enviassem para fora do Rio (eu comprei as minhas direto na loja).

Gabriel Cunha escreveu: Acho que o problema dessa compra na Delirium RJ é esse aqui:

"Bazar Bem Vindo a 2015! Promoções imperdíveis para seu começo de ano!

Compra e retirada somente no Delirium Café - sujeito a disponibilidade. Rua Barão da Torre, 183, Ipanema, RJ"

9 anos 2 meses atrás #59188

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se