Cadastre-se

Problemas com cerveja belga

Respondido por David Ortiz no tópico Problemas com cerveja belga

Ricardo Sangion escreveu: Paul,

Tem moderador sim, mas todo mundo é maior de idade e sabe o que faz. Quem falta com o respeito perde a credibilidade junto aos demais. Quem alimenta a discussao infrutiferamente, tambem.

Acho que discussao em forum que tem xingamentos é sempre errada de todos os lados, inclusive de que continua comentando, fazendo piada e alimentando o assunto para o topo da lista dos recentes.

Nossa politica é nao ser injuto com ninguem. Nao estamos aqui para julgar e sentenciar os membros do Forum.
Espero que os proprios membros se deem conta disso e que eu nao precise barrar/excluir nenhum topico/post.


Ricardo, vamos por partes:
Gostaria de saber para que serve o botão reportar ao moderador?

A minha discussão ontem foi cansativa, quase sem sentido, mas infrutífera felizmente não foi, pois foi a partir dela que o Paul apareceu aqui para emitir a opinião dele e você aparecer para responder, então já valeu eu perder aquele tempo todo. Você reclama de alimentarmos a discussão com piadas ou cometários mantendo o assunto no topo da lista dos recentes. O problema é que o tópico iria ficar sempre no topo, pois ele está fazendo posts periódicos mantendo o tópico no lá. Ele mesmo afirmou várias vezes, se os donos não ligam, vou continuar. Acho que essa foi a indagação do Paul, que aliás também é minha. Acho perigoso você deixar nas mãos dos membros, acho que devem haver regras sempre , com intuito de manter a ordem, inclusive aqui. Agora que sei como você pensa, dificilmente vou contrariar alguém aqui, não me importo em ser xingado pela internet, mas ficar perdendo tempo sim.
Se você não quer interferir para não ser injusto, o que acha de criar um botão ( pode ser no lugar do reportar ao moderador) com "bom" ou "ruim" ou "útil" ou "retirar", pois desse jeito os membros iriam decidir quais tópicos seriam interessantes e quais você iria excluir por voto da maioria, seria justo e só você teria acesso aos nomes.

E para terminar não acredito que esse post irá sair do topo, daqui a pouco ele posta que bebeu alguma cerveja e não estava legal!
9 anos 2 meses atrás #59597

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Problemas com cerveja belga

Corroborando o que o David disse e expandindo no meu post anterior. Obviamente acho mais que justo que haja espaço para todos exporem suas opiniões, esse afinal é o objetivo de um fórum de discussões. Mas acredito a partir do momento que um tópico vira uma flame war ela perde a razão de existência.

Uma coisa que já vi sendo feita em fóruns que já frequentei ou que ainda frequento é fechar a thread e sugerir que caso alguém ainda queira discutir o mesmo assunto, mas de forma mais civilizada, que crie um novo tópico com ponderações mais claras, mais objetivas e menos repetitivas. Costuma funcionar.

Enfim, é somente uma sugestão com o intuito de melhorar o fórum.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
9 anos 2 meses atrás #59607

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se