Cadastre-se

Dúvida sobre cadeia refrigerada.

Respondido por Gabriel C. no tópico Dúvida sobre cadeia refrigerada.

Eduardo Guimarães escreveu: Acho que vale a pena tirar essas dúvidas diretamente junto a eles, não? Daí, eles até mesmo podem sugerir melhor forma de armazenamento, data para degustação, até que ponto da cadeia de distribuição refrigerada eles cuidam e tal... Segue o email: [email protected]


Valeu! Trago a resposta para o fórum quando eles derem o retorno!
9 anos 1 mês atrás #60004

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Dúvida sobre cadeia refrigerada.

Esse é um caso interessante, na Beer4u nós mantÍnhamos as Júpiter apenas na geladeira, e sabe o que acontecia, muitos consumidores não compravam pelo fato de estarem na geladeira, queriam da gondola, hoje mantemos uma quantidade pequena na gondola (giro rápido) para atender este cliente que prefere a cerveja da gondola, ai vocês me perguntam: Ériton mas vocês não orientam o cliente? R: Orientamos sim, porém tem cliente que não liga para isso, mesmo explicando o que é uma cadeia refrigerada eles preferem a cerveja da prateleira, hoje temos muitos tipos de clientes, o BeerChato, o BeerChato Pra Caralho, O que não entende mas quer entender, o que acha que entende, o que não está nem ai, enfim, para nós que estamos no PDV é muito complicado ter que seguir a risca o armazenamento, além de tudo isso é um negócio e precisamos satisfazer o maior número de clientes possível, já no caso da Coruja que é uma Lager não pasteurizada também de cadeia refrigerada a recomendação que passamos é outra, recomendamos que fique no máximo 2 horas fora da geladeira. Em tempo, um dos principais motivos da Founders ter saído do Brasil foi a quebra da cadeia refrigerada por parte do importador.
Discutir qualidade da cerveja é interessante, cito o caso das IPAs, quando chega fresca, todo mundo fala, "nossa IPA fresca é outra coisa", passa 3/4 meses a cerveja já não presta mais, mas ai basta colocar o produto em promoção que fica ótima de novo. Enfim pessoal, acho que tem atitudes que devem partir do consumidor, se eu fosse consumidor daria preferencia para as cervejas locais e/ou recém chegadas ao PDV (lançamentos), como também curto ver como a cerveja evolui com o tempo também me atentaria a cervejas de guarda.
Voltando a Júpiter, a alguns dias o distribuidor nos informou que elas poderiam sim ir para a prateleira, sugeri, que falassem para a Júpiter soltar um comunicado na internet sobre o tema.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Rodrigues, Gustavo Guedes, EDUARDO CORREIA, Gabriel C.
9 anos 1 mês atrás #60006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Dúvida sobre cadeia refrigerada.

Eriton, aproveitando o ensejo: sabe se a Brewdog vem em cadeia refrigerada na importação?
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 1 mês atrás #60007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Dúvida sobre cadeia refrigerada.

Gustavo Guedes escreveu: Eriton, aproveitando o ensejo: sabe se a Brewdog vem em cadeia refrigerada na importação?

Me parece que sim, pois agora está com a interfood e eles tem câmara fria. As que eu tenho certeza que estão em cadeia são as da MultiCarnes e as cervejas da Radical Beers (Heretic, Marin, Rubicon, Mad River).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes, Gabriel C.
9 anos 1 mês atrás #60011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se