Cadastre-se

Cerveja Ideal para meu casamento!!!

Respondido por Leonilson Kiyoshi Sato de Herval no tópico Cerveja Ideal para meu casamento!!!

Claudinei   escreveu:

Odimi Toge escreveu: Um rapaz jovem, saudável. O melhor conselho ainda ninguém deu, que é deixar esta história de casamento pra lá! :silly: :silly:


Já estou sofrendo alguns "efeitos" prévios. Ontem à noite, ao chegar em casa, descobri que a Brewdog Hardcore IPA que eu havia reservado para uma degustação/avaliação tinha ido parar no copo da sogra em visita... :angry: Ela ainda disse que não gostou e que prefere a Heineken... terei que repor agora...

Brincadeiras à parte, não deixa de ser uma fase importante na vida. Se será boa ou ruim, cada um saberá! :woohoo:
 



Todos os conselhos estão sendo bem vindos galera ... Quanto ao Deixar de casar!!! ta meio difícil ... consegui enrolar 12 anos ... agora nenhuma desculpa esta dando certo, ja aceitei essa situação e consegui escolher cerveja para o brinde dos padrinhos HAWhHAWh.

Vou lembrar de deixar umas cervejas pra sogra pra ela não pegar as minhas especiais da geladeira!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  , Odimi Toge
8 anos 9 meses atrás #62144

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Cerveja Ideal para meu casamento!!!

Eu acho que numa dessa você poderia tentar algo similar. Recomendo a Dupont Avec Les Bons Voeux (que me foi recomendada pelo Marcussi ano passado) que é uma Saison com uma forte pegada de champagne. Além disso é uma cerveja super elegante e deliciosa.

www.brejas.com.br/cerveja/belgica/avec-les-bons-voeux
8 anos 9 meses atrás #62263

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Cerveja Ideal para meu casamento!!!

Se eu fosse vc não tinha erro: tripel karmeliet. Barata e todo mundo gosta.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leonilson Kiyoshi Sato de Herval
Last edit: 8 anos 9 meses atrás by Damiao Damiao.
8 anos 9 meses atrás #62279

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se