Cadastre-se
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO: Wals Barley Wine 2017

Wals Barley Wine 2017 6 meses 2 dias atrás #65989

Fala pessoal.

Depois de um bom tempo tomando whiskies single malts (sem querer esnobar), comprei uma garrafa dessa porcaria. O lúpulo desequilibrou o conjunto. Chega a doer a boca. São poucas as cervejas nacionais que prestam. A Wals é boa no nível do mercado nacional. Saudade da Thomas Hardy... bebi a inglesa Fuller Imperial Stout. Espetáculo!! Coitadinha da Wals e da Dum Petroleum. É só um desabafo mesmo.
Última Edição: 6 meses 2 dias atrás por Luis Flavio Gomes Machado.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Wals Barley Wine 2017 5 meses 4 semanas atrás #66000

Oi Luis, tudo bem?

Não provei a Wals Barley Wine, por isso não posso opinar nesse quesito. Mas eu discordo na questão de serem poucas cervejas nacionais que prestam.

Nos últimos tempos surgiram poucas cervejas para se aplaudir de pé, realmente, mas ainda assim há muito clássicos nacionais, como as da Bodebrown, Tupiniquim, Colorado, Seasons, etc. São cervejarias que possuem uma ótima linha de produtos. Não poderia deixar de citar as minhas cervejas (hahahaha), da Microcervejaria Cidade Alta.

Grande abraço!
  • Gustavo Silva
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 906
  • Obrigados Recebidos: 216

Wals Barley Wine 2017 5 meses 3 semanas atrás #66006

Gustavo Silva escreveu:
Oi Luis, tudo bem?

Não provei a Wals Barley Wine, por isso não posso opinar nesse quesito. Mas eu discordo na questão de serem poucas cervejas nacionais que prestam.

Nos últimos tempos surgiram poucas cervejas para se aplaudir de pé, realmente, mas ainda assim há muito clássicos nacionais, como as da Bodebrown, Tupiniquim, Colorado, Seasons, etc. São cervejarias que possuem uma ótima linha de produtos. Não poderia deixar de citar as minhas cervejas (hahahaha), da Microcervejaria Cidade Alta.

Grande abraço!

Tenho vontade de experimentar a Bodebrown e se vc começar a vender a sua aqui em BH, experimentarei também. Cervejas feitas em pequenas quantidades e conhecimento tem tudo para ir longe. A Wals conseguiu muita fama mas a maioria das cervejas são desequilibradas. Existem cervejas nacionais boas sim, mas tem que selecionar bem.

Abraço Gustavo.
Última Edição: 5 meses 3 semanas atrás por Luis Machado.
Tempo para a criação da página:0.312 segundos