Cadastre-se

Wals Barley Wine 2017

Criado por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Wals Barley Wine 2017

Fala pessoal.

Depois de um bom tempo tomando whiskies single malts (sem querer esnobar), comprei uma garrafa dessa porcaria. O lúpulo desequilibrou o conjunto. Chega a doer a boca. São poucas as cervejas nacionais que prestam. A Wals é boa no nível do mercado nacional. Saudade da Thomas Hardy... bebi a inglesa Fuller Imperial Stout. Espetáculo!! Coitadinha da Wals e da Dum Petroleum. É só um desabafo mesmo.
Last edit: 6 anos 11 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
6 anos 11 meses atrás #65989

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Wals Barley Wine 2017

Oi Luis, tudo bem?

Não provei a Wals Barley Wine, por isso não posso opinar nesse quesito. Mas eu discordo na questão de serem poucas cervejas nacionais que prestam.

Nos últimos tempos surgiram poucas cervejas para se aplaudir de pé, realmente, mas ainda assim há muito clássicos nacionais, como as da Bodebrown, Tupiniquim, Colorado, Seasons, etc. São cervejarias que possuem uma ótima linha de produtos. Não poderia deixar de citar as minhas cervejas (hahahaha), da Microcervejaria Cidade Alta.

Grande abraço!
6 anos 11 meses atrás #66000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Machado no tópico Wals Barley Wine 2017

Gustavo Silva escreveu: Oi Luis, tudo bem?

Não provei a Wals Barley Wine, por isso não posso opinar nesse quesito. Mas eu discordo na questão de serem poucas cervejas nacionais que prestam.

Nos últimos tempos surgiram poucas cervejas para se aplaudir de pé, realmente, mas ainda assim há muito clássicos nacionais, como as da Bodebrown, Tupiniquim, Colorado, Seasons, etc. São cervejarias que possuem uma ótima linha de produtos. Não poderia deixar de citar as minhas cervejas (hahahaha), da Microcervejaria Cidade Alta.

Grande abraço!


Tenho vontade de experimentar a Bodebrown e se vc começar a vender a sua aqui em BH, experimentarei também. Cervejas feitas em pequenas quantidades e conhecimento tem tudo para ir longe. A Wals conseguiu muita fama mas a maioria das cervejas são desequilibradas. Existem cervejas nacionais boas sim, mas tem que selecionar bem.

Abraço Gustavo.
Last edit: 6 anos 11 meses atrás by Luis Machado.
6 anos 11 meses atrás #66006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se