Cadastre-se

Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Respondido por Marco Liberatti no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Darguner Pilsner e Bitburger são duas ótimas German Pilsner encontradas por até R$ 12,00 em São Paulo (mas são 500 ml). Mais barata, porém muito boa para uma Lager tipicamente comercial, é a Estrella Galícia, puro malte. Dê uma chance para a Kirin Ichiban, também. A japonesa tem ótima relação custo-benefício, como todas as outras que citei. Outra opção é a Martina Lager. Se optar por uma Weizen, tem a Bear Beer Wheat, da dinamarquesa Harboe.
Last edit: 6 anos 3 semanas atrás by Marco Liberatti.
6 anos 3 semanas atrás #66748

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Leonardo Pires Carvalho Faria no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Backer PIlsen,Backer Pilsen Export, Austria Lager,1915 Pilsen que é da Hemmer, Bierland Pilsen
6 anos 3 semanas atrás #66749

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Lager lupulada e aromática de ótima qualidade e imbatível no quesito custo-benefício é a Eisenbahn 5 Anos. Essa é uma das receitas mais felizes dos últimos anos. Poderia viver só dela - cervejisticamente falando - que estaria bem feliz... :)
 
Eu gostei também da Madalena Bohemian Pilsner, achei que eles conseguiram atingir um bom resultado em um estilo de difícil reprodução. Só não é tão "popular"... :|
 
6 anos 3 semanas atrás #66750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Ruellas no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Kirin Ichban,Gaudenbier Partido Alto,X Wals,Kunstmann Lager Unfiltriesrt.
6 anos 3 semanas atrás #66751

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Andrés no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

vai no chope.

acha alguma cervejaria perto e leva teu growler.

por 20R$/L voce vai ficar dentro da faixa desejada.
5 anos 11 meses atrás #66803

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Lopes no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Claudinei   escreveu: Lager lupulada e aromática de ótima qualidade e imbatível no quesito custo-benefício é a Eisenbahn 5 Anos. Essa é uma das receitas mais felizes dos últimos anos. Poderia viver só dela - cervejisticamente falando - que estaria bem feliz... :)  


Ainda acha isso? Gostava tanto da 5 e da Weinzenbock, mas ultimamente foi só decepção, aguada, lúpulo morto com 6 meses pra validade, metálico... Eu não me lembro dos preços de cabeça, mas faz tempo que a Eisenbahn não ajusta os preços né? Ou só to pegando lote zoado.

Se eu pudesse pagar 1 real a mais pra ter aquela weizenbock nível alemã de antes :( :( :( :(

Felizmente a Therezopolis ainda tá salvando bem.
Last edit: 5 anos 10 meses atrás by Giovani Lopes.
5 anos 10 meses atrás #66847

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se