Cadastre-se

Textura da Black Princess: Lets Hop

Criado por Filipe Pedroso no tópico Textura da Black Princess: Lets Hop

Olá.
Ontém fiz a compra de uma Black Princess: Lets Hop
Chegando em casa, sem ainda abrir a cerveja, percebi que ela possuia algumas coisas "flutuando" dentro dela(como as polpinhas da laranja ficam dentro de um suco, por exemplo.), e a validade dela ainda está bem longe de expirar.
Eu achei estranho, nunca tinha visto uma cerveja assim, então fui no mercado ver as outras da prateleira, e todas estavam assim, em algumas essa "coisa" dentro flutuando estava toda acumulada no fundo.

Isso é normal? Não consegui achar muitas informações sobre ela na internet. Será que foi mal armazenada pelo supermercado, ou ela é assim mesmo?

Ps: essas "coisas" dentro dela não aparecem em foto, então não consigo mostrar.
5 anos 8 meses atrás #66875

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Textura da Black Princess: Lets Hop

Isso é normal. Nada mais do que uma borra de levedura, já que se trata e uma cerveja apenas parcialmente filtrada.
5 anos 8 meses atrás #66876

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Textura da Black Princess: Lets Hop

Filipe Pedroso escreveu: Olá.
Ontém fiz a compra de uma Black Princess: Lets Hop
Chegando em casa, sem ainda abrir a cerveja, percebi que ela possuia algumas coisas "flutuando" dentro dela(como as polpinhas da laranja ficam dentro de um suco, por exemplo.), e a validade dela ainda está bem longe de expirar.
Eu achei estranho, nunca tinha visto uma cerveja assim, então fui no mercado ver as outras da prateleira, e todas estavam assim, em algumas essa "coisa" dentro flutuando estava toda acumulada no fundo.

Isso é normal? Não consegui achar muitas informações sobre ela na internet. Será que foi mal armazenada pelo supermercado, ou ela é assim mesmo?

Ps: essas "coisas" dentro dela não aparecem em foto, então não consigo mostrar.

 
Olá nobre,

Uma possibilidade além da não filtragem é a coagulação de proteínas em cervejas com maior carga de lúpulo, o que parece ser o caso. Explicação dada pela Insana, confira:

www.brejas.com.br/forum/cervejas-e-degus...rveja-esta-estragada
 
5 anos 8 meses atrás #66877

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se