Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Fui agora de manhã e ainda havia alguns rótulos: sang d´encre 24.90, exploité 26.90, rosée d´hibiscus 19.90, peché mortel 19.90, lagunitas pilsner 14.90, ale de hardy 26.90. Não havia muita quantidade de rótulos (vi em média uns 10 de cada), com exceção da ale de hardy, com o dobro disso.

Agora, verdade seja dita: ainda que o Superprix pudesse estabelecer preços um pouco mais baixos em seus rótulos cotidianos, no geral para mim é o supermercado que ganha, de longe, em termos de variedade de rótulos. Além disso, o fato de a cada 15 dias eles colocarem rótulos em promoção para clientes preferenciais ajuda bastante. Algumas vezes os descontos são bem legais.
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 4 meses atrás #58591

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Eduardo, só vi a sua pergunta agora, mas imagino que não tenha se arrependido de ir lá.

Eu só comprei as Dieu du Ciel e a Lagunitas Pils. Achei as outras, especialmente as de 120 reais, com custo benefício baixo. Me arrependi foi de não ter comprado uma Peche Mortel extra...
9 anos 4 meses atrás #58593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Pedro Fraga escreveu: Eduardo, só vi a sua pergunta agora, mas imagino que não tenha se arrependido de ir lá.

Eu só comprei as Dieu du Ciel e a Lagunitas Pils. Achei as outras, especialmente as de 120 reais, com custo benefício baixo. Me arrependi foi de não ter comprado uma Peche Mortel extra...


Pedro, passei lá agora pela tarde (13h) e haviam colocado mais Peché Mortel na prateleira. Havia cerca de 20 unidades quentes e umas 4 na geladeira. Agora, a funcionário me disse que essas brejas estavam vendendo bem mesmo durante o dia de hoje.
9 anos 4 meses atrás #58594

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Encarte do PRIX indicando promoções para todas as lojas nesse link www.superprix.com.br/0801-a-1801

Destaque para as Gulden Draak por 11.90... realmente nunca tinha visto por esse preço em nenhum lugar.

obs: não passei em nenhuma loja física do Prix para conferir os preços, apenas reproduzo aqui o encarte do site.

obs2: um amigo meu foi ontem ao Prix da Conde de Bonfim (aquele mais próximo da Usina) e me disse que ainda há brejas da xepa do Mondial de la Bère por lá, basicamente as canadenses.
9 anos 3 meses atrás #58939

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Sobral no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Fala Galera,

Conheço a Bendita Cerva que está com entrega grátis aqui pro RJ acima de 150,00. www.benditacerva.com.br os caras estão com uma cerveja chamada Caborê de Paraty/Rj alguém conhece?
9 anos 3 meses atrás #59078

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Fernando Sobral escreveu: Fala Galera,

Conheço a Bendita Cerva que está com entrega grátis aqui pro RJ acima de 150,00. www.benditacerva.com.br os caras estão com uma cerveja chamada Caborê de Paraty/Rj alguém conhece?


Fernando Sobral,
já bebi algumas vezes essa Caborê Weiss , é razoável, nada demais!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Alexandre LC.
9 anos 3 meses atrás #59086

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se