Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Passei agora no Mundial do Largo da Segunda Feira e tinha Baden Baden (Golden, Weiss e 1999) por 12,90. Me assustei a ver a promoção ao lado: Eisenbahn Saison (que eu nunca tinha visto sendo vendida lá) por 9,90. Haviam 3, eu comprei 2 deixei uma lá.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Fernando Pires
9 anos 1 mês atrás #60018

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Pedro Fraga escreveu: Passei agora no Mundial do Largo da Segunda Feira e tinha Baden Baden (Golden, Weiss e 1999) por 12,90. Me assustei a ver a promoção ao lado: Eisenbahn Saison (que eu nunca tinha visto sendo vendida lá) por 9,90. Haviam 3, eu comprei 2 deixei uma lá.


Valeu mesmo, Pedro! Fui agora de manhã e peguei a Eisenbahn Saison restante. Realmente só havia uma. Confesso que sempre torci para o Mundial entrar de cabeça nos rótulos artesanais e tal, mas ele ainda é muito tímido nessa área.
9 anos 1 mês atrás #60022

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Pedro Fraga escreveu: Passei agora no Mundial do Largo da Segunda Feira e tinha Baden Baden (Golden, Weiss e 1999) por 12,90. Me assustei a ver a promoção ao lado: Eisenbahn Saison (que eu nunca tinha visto sendo vendida lá) por 9,90. Haviam 3, eu comprei 2 deixei uma lá.


Vlw Pedro, vi a sua dica e fui conferir no Mundial do Recreio.
Comprei a Eisenbahn Saison por 9,90, apesar de ser de um estilo que eu não sou muito fã, mas pela novidade e pelo preço, vlw. Quem sabe desta eu goste :P

Sobre a quantidade dela e das Baden Baden, tinha bastante, acho que umas 15 de cada :lol:

Abraços.
Last edit: 9 anos 1 mês atrás by Fernando Pires.
9 anos 1 mês atrás #60032

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Mesma coisa aqui em curicica, comprei 2 saison e 2 1990
9 anos 1 mês atrás #60034

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Caralho!!!
Não tem essa porcaria de supermercado aqui em Niterói. :angry:
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 1 mês atrás #60039

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Acabo de passar na Delix (delicatessen do Superprix ali na Tijuca / Muda) e a La Trappe Jubilaris 750ml estava sendo vendida por 29.90 reais. O preço era para todos os tipos de clientes. A funcionária não soube me confirmar se a promoção era temporária e tal. Havia umas 10-12 garrafas quando eu sai de lá, ainda agora.
9 anos 3 semanas atrás #60455

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se