Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Respondido por BERNARDO GUERRA no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Em alguns Pdas do Rio de Janeiro tem promoção de 50% nas AMBEV´s.
7 anos 11 meses atrás #64873

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Ofertas no Rio/Niterói

BERNARDO GUERRA escreveu: Em alguns Pdas do Rio de Janeiro tem promoção de 50% nas AMBEV´s.

Vc conseguiu achar algum? Eu fui em dois e nada...
7 anos 11 meses atrás #64874

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por BERNARDO GUERRA no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Hilario de Gouveia - Copacabana , o gerente estava começando a marcar as 08.30hs.
Nao pude esperar entao não sei se ele seguiu as promoções do Pda de Sao Paulo que marcou todas as AMBEVS.
7 anos 11 meses atrás #64875

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Ofertas no Rio/Niterói

BERNARDO GUERRA escreveu: Hilario de Gouveia - Copacabana , o gerente estava começando a marcar as 08.30hs.
Nao pude esperar entao não sei se ele seguiu as promoções do Pda de Sao Paulo que marcou todas as AMBEVS.


Pão de Açúcar do Leblon está com a promoção.
7 anos 11 meses atrás #64877

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Caio Marcel no tópico Ofertas no Rio/Niterói

No Sam's Club Niterói Hoegaarden 330 ml por R$ 5,98 e Leffe Blond 330 ml por R$6,68.
7 anos 11 meses atrás #64911

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Ofertas no Rio/Niterói

No novo Guanabara Tijuca (onde ficava o Wal Mart) havia uma boa quantidade da nova Therezópolis Diamant 600ml por 12.60 reais. Dentre os locais que estão vendendo esse lançamento, foi o mais barato. Fica a dica.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Renata Alves da Nobrega, Marcio Gomes
7 anos 9 meses atrás #65128

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se