Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Criado por Mauricio Beltramelli no tópico Ofertas em SP

Essas foram as dicas do Lucas lá na cominidade BREJAS do Orkut, que reproduzo aqui:

- Local: Carrefour do Shopping Butantã / SP
Cerveja: Chimay
Preço: R$29

- Local: Bar "The Pub" na Rua Augusta / SP
Cerveja: Chopp Guiness (Tem vários chopps e importadas, mas so tenho infos dessa!)
Preço: R$11 Half Pint
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: x y
14 anos 6 meses atrás #228

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Ofertas em SP

Agora sim Mauricio! Valeu mais uma vez, por ter creditado. Vou tentar manter noticias sobre ofertas na minha região. Amanhã vou ao Walmart Raposo Tavares e postarei as ofertas para o fds.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 6 meses atrás #789

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Ofertas em SP

Finalmente consegui visualizar esse tópico!!
Mauricio, seja o que for que deu errado com meu perfil me parece que já esta solucionado.
Moro na Zona Oeste de SP e com certeza utilizarei esse tópico tanto pra consulta como pra colaboração.

É isso ai!!!
14 anos 6 meses atrás #795

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Ofertas em SP

Não quero entrar numas de economista chato mas oferta é tudo aquilo que está à venda, quando com preço diferenciado pra menos devemos chamar de oferta especial ou promoção ! Hehehe...
14 anos 6 meses atrás #802

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP

hahaha, eu já ouvi isso na aula de economia na faculdade, me fez lembrar até do professor falando: Oferta é tudo aquilo que é oferecido a alguém, ou seja tudo que esta a venda....rsrsrsrs

Dá um desconto pro Mauricio, ele é advogado e não se atentou ao detalhe...rsrsrs
14 anos 6 meses atrás #805

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Ofertas em SP

Pessoal, recebi um email (entrei em contato com eles e eles me enviaram) o preçco para usuario final da casa da cerveja, importadora de algumas belas. La pode-se comprar Chimay por R$18,00 (preços de 1 semana atras).
Abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elton Douglas
14 anos 6 meses atrás #815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se