Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Criado por Felipe Gurkewicz no tópico Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Eae povo de londrina, sou novo aqui no forum, procurei um topico sobre londrina e nao encontrei
entao, quem for daqui, vamos trocar informacoes sobre valores e onde encontrar cervejas boas por aqui (acho que nao serao muitos lugares haha), mas enfim.

bom, nao proucuro cervejas especiais ha muito tempo (faz uns 2 meses na verdade)
os lugares que eu conheço aqui são:

Empório Santo prazer - no mercado palhano e na Joao paulo XXII (rua do casarao)
Mr Beer - na avenida maringá
Super Muffato da madre leonia milito

e dos 3 lugares o que sai mais em conta eh no super muffato, onde eh muito mais barato que os outros citados (o que nao significa que seja barato) :blink:

a eisenbahn por exemplo, no super muffato sai por 4,00 qualquer uma

já ouvi falar do flannigans, aquele pub proximo a rotatória da pizza hut, mas nunca cheguei a ir lá

é isso ae, valeu. :laugh: :laugh:
11 anos 10 meses atrás #38142

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

Depois de muita procura, compras e "cacetadas de preços" decidi que o Mufatto mata minha vontade de tomar uma direto pelos preços, porém não mata a minha vontade de novos rótulos pois lá sempre tem as cervejas mais "comerciais"; outro mercado no mesmo padrão do Mufatto seria o Viscardi, porém com menos rótulos ainda, mas alguns que não estão disponíveis no Mufatto. Já no Mr Beer tem alguns rótulos mais interessantes (porém tá meio desfalcado o estoque lá - difícil de chegar coisa nova) e o preço chega a ser o dobro de outros lugares, (já achei brejas de 40 conto na net e la tava 90 conto, comprando na net com frete e tudo ainda saia mais barato que lá).
Portanto, acredito que o esquema é juntar uma grana e comprar um lote de cervejas pela internet que sai com frete grátis, talvez achar alguns amigos pra comprar junto e tal... Alguns sites bacanas são: nonobier, emporio fribourg, costi bebidas e clube do malte.
Infelizmente compartilho com você a decepção de não ter um comércio melhor de cervejas por aqui ! E olha que não é falta de consumidores... aqui tem uma grande população de apreciadores bem como admiradores de brejas.
11 anos 10 meses atrás #38160

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

bom, isso é verdade, aqui realmente é muito escasso de opçoes, o que é triste principalmente por ser relativamente proximo de curitiba e até mesmo SP, que variedades nao faltam..
mas enfim, qualquer informaçao é sempre importante, eu nao conhecia do viscardi, vou dar uma conferida lá, e joao... o muffato que vc compra é o da madre leonia? pq ontem mesmo fui comprar algumas eisenbahn lá, todo felizao, e quebrei a cara pq nao tinha mais nenhuma, entao pensei que eu outros muffatos poderia ter, entao fui no muffato proximo ao HU, pois tinha uma coisa para fazer lá... e quebrei a cara novamente, pq nem sessão de cervejas especiais tinha lá, o máximo que tinha era stella artois haha.

Bom, mas vale a pena dar uma conferida no santo prazer, se vc ainda nao foi lá, nao é tao barato quanto o muffato, mas tem uma boa variedade de rotulos, e nem de longe chega ao preço absurdo da mr. beer (que nem chega a ser uma opção)..
Last edit: 11 anos 10 meses atrás by Felipe Gurkewicz.
11 anos 10 meses atrás #38177

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

O Muffato que costumo ir é da Duque de Caxias, lá vc vai encontrar dezenas de rótulos e tem eisenbahn (passei por lá ontem) tá com várias cervejas boas em "promoção".
Já ouvi falar do Santo Prazer mais ainda não conheço, logo vou lá pra dar uma averiguada.
11 anos 10 meses atrás #38189

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

valeu pela dica joao, hoje mesmo passei lá e catei umas eisenbahn pra mim :woohoo:
só que percebi que a variedade nesse muffato é um pouco menor
no muffato da madre leonia proximo à sessão de vinhos, tem 2 prateleiras e meia destinada a cervejas, e tem cervejas um pouco mais elaboradas e caras do que as do muffato da duque..chimay, brugse zot, jevel, timmermmans, e outras q n me lembro agora..

porem nesse muffato da duque, tem varios kits legais, a preços bastante em conta
11 anos 10 meses atrás #38197

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Gurkewicz no tópico Re: Cervejas Especiais e Bares em Londrina - PR

bom, parece que n tem muita gente aqui além de eu e vc joao haha
mas mesmo assim, passei no muffato da madre leonia hoje e me assustei

a wernesgruner
www.brejas.com.br/cervejas/alemanha/wernesgruner-pils/

ta 1,99... uma cerveja q eu tinha visto por no minimo 6 reais.. 1,99
vale apena levar algumas

o detalhe é que o lote vence 07/07, daqui 9 dias haha
mas msm assim ta compensando bastante
Last edit: 11 anos 9 meses atrás by Felipe Gurkewicz.
11 anos 9 meses atrás #38290

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se