Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Lojas fisicas de Brejas no RJ- Variedade e custo

Criado por Felipe Eymard no tópico Lojas fisicas de Brejas no RJ- Variedade e custo

Confrades

- Primeiramente peço perdao caso ja possua um topico referente a este assunto no forum.

- Estou criando este topico com intuito de debater e manter informados os consumidores de cerveja especiais sobre melhores locais para comprar no rio de janeiro aliando custo e variedade.
Conheci algumas lojas no rio de janeiro e contando tambem os supermercados, ate hoje o que eu vi maior variedade e custo foi no Super Prix de Engenho Novo, pois sei que o dono dessa rede é degustador do ramo e coloca boa variedade em sua loja com bom preço.
Semana passada comprei Punk IPA de 750 ml por R$ 30 e outras tb que achei possuir um custo bem inferior se comprado a outros lugares inclusive supermecados que comercializam estes produtos debatidos
Comprei tambem la Tripel Karmeliet por 15,90 e Westmalle Dubbel por 14,90 entre outras...

- Por algum acaso vcs conhecem outros locais que possuem grande variedade e um custo diferenciado como aqui no RJ como o Mercado Super Prix ?
9 anos 7 meses atrás #56914

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Lojas fisicas de Brejas no RJ- Variedade e custo

Felipe, considerando-se o quesito "supermercados", concordo que o SuperPrix é a melhor opção. Na Tijuca há dois SuperPrix bem servidos de opções, às vezes com rótulos diferentes da filial do Engenho Novo. Os dois ficam na Conde de Bonfim: um perto do Tijuca Tenis Clube e outro mais para cima em direção à Usina, próximo à rua Radmaker. Nesse último, há uma "loja dentro da loja" no Prix: a Delicatessen deles chamada Delix. Tem bem mais opções do que as demais filiais.

Na própria Tijuca há o Cerveja Social Clube, que vende brejas para levar ou para tomar no local em seu espaço de degustação. A poucos minutos dali, tem a Hopfen. Além disso, nesse mesmo bairro a Padaria Rita de Cássia tem bastante opção, ainda que alguns rótulos sejam vendidos a preços altos. Na Rua Uruguai tem a Delicatessen Nygri, que só trabalha com cervejas artesanais importadas.

Em São Cristóvão há a distribuidora Premium Brands, com ótimos preços. É um bom local inclusive para se comprar copos e taças.

Na Leopoldina há a Balkoon.

No Flamengo tem a Sublime.

Em Botafogo o Supermercado Farinha Pura tem bastante opção também.

Na Cadeg a Dream Beer.

Cara, essas são as lojas que eu me lembro assim de bate-pronto. De repente os demais confrades vão citar outras. O endereço, telefone e horário de funcionamento de todos os estabelecimentos que citei são facilmente encontrados em sites ou páginas de redes sociais.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 7 meses atrás #56916

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Eymard no tópico Lojas fisicas de Brejas no RJ- Variedade e custo

Edu, conheço alguma das lojas que vc
Citou e outras que não conheço e pretendo visitar como o superprix e o farinha.
Minha intenção e conhecer alternativas referentes a lojas de cervejas que apresentam grande variedade e bom custo.
Por exemplo, entre as lojas de cerveja que conheço aqui no rj, não vi nenhuma com o preço mais elevado que o Taberna Bier, na ocasião comprei umas 3 cervas pra não perder a viagem, o preço era similar ao de bar, ex.: Duvel tripel hop por 26,90. O intuito e fugir desses lugares
9 anos 7 meses atrás #56919
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Lojas fisicas de Brejas no RJ- Variedade e custo

Entendi, Felipe. De fato, a Taberna Bier tem preços geralmente elevados, por isso sequer citei. É difícil saber de antemão todos os preços e rótulos dessas lojas, mas em algumas delas é possível receber informações antes de ir lá: pela página do Facebook da Dream Beer, sempre são postados preços de novos rótulos e de promoções; mandando um email para Balkoon eles te enviam a lista oficial de preços para pessoa física via PDF. Pelo menos na Balkoon, então, você pode ir à loja já sabendo de antemão todos os preços e rótulos.

Boa sorte!
9 anos 7 meses atrás #56920

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se