Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Beer4u

Criado por Afonso Antunes no tópico Beer4u

Alguem pode me dizer se o site Beer4u é confiavel? não quero ter mais experiências ruins com garrafas quebradas.
9 anos 6 meses atrás #57176

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por David Ortiz no tópico Beer4u

Pode comprar tranquilo, só não compro sempre devido ao frete, mas é uma loja excelente para se comprar.
Se você quiser é só clicar em "busca" aqui no forum e pesquisar, tem vários tópicos da Beer4u, ou ver os tópicos recentes.
9 anos 6 meses atrás #57178

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Beer4u

Afonso, eu nunca comprei, mas sempre vejo elogios à loja aqui no Fórum. O dono do estabelecimento, inclusive, também é membro do Brejas e sempre aparece por aqui tirando dúvidas e tal.
9 anos 6 meses atrás #57179

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Beer4u

Eu recomendo,
Variedade muito boa no site.
Envio rápido, bem embalado e o pós venda muito bom, só falar com Ériton.
Unico viés é o valor do frete, que por ser pelos correios, pro RJ sai caro (é por peso).
Talvez se não houvesse monopólio dos nossos correios, todas os sites que utilizam-no para envio e os consumidores sairiam no lucro.
Vai na fé.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Afonso Antunes
9 anos 6 meses atrás #57180

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tuiuan Almeida Veloso no tópico Beer4u

Alexandre LC escreveu: Eu recomendo,
Variedade muito boa no site.
Envio rápido, bem embalado e o pós venda muito bom, só falar com Ériton.
Unico viés é o valor do frete, que por ser pelos correios, pro RJ sai caro (é por peso).
Talvez se não houvesse monopólio dos nossos correios, todas os sites que utilizam-no para envio e os consumidores sairiam no lucro.
Vai na fé.


Mas até onde eu saiba os Correios tem monopólio na entrega de correspondências :blink: ...Com cargas, pode-se usar qualquer outra transportadora. Tirar o monopólio nesse caso poderia até prejudicar mais.

A verdade é que por causa da nossa infra-estrutura muito ruim(o que sempre vai demandar aumentos nos custos de manutenção de equipamentos e complicações com atrasos), falta de diversificação de meios(ferrovias, rede pluvial...isso todo mundo sabe), nossas dimensões continentais e lentidão da justiça pra punir quem dá prejuízo ao cliente, a coisa vai ser sempre feia. Eu lido com transportadoras privadas e com Correios, e te digo que é quase tudo a mesma m%rda, já tive os mais diversos problemas com transportadoras. Claro que tem as boas, que fazem tudo certinho e quando cometem algum erro e você reclama, resolvem tudo prontamente, mas essas custam mais caro que um rim.
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by Tuiuan Almeida Veloso.
9 anos 6 meses atrás #57183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Beer4u

Sempre pode acontecer algum problema no transporte, mesmo nas melhores lojas.

Quanto a Beer4u, gosto muito. Já fiz duas compras onde tudo aconteceu perfeitamente.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 6 meses atrás #57194

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se