Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Clubes de cerveja valem a pena?

Criado por Victor Mattos no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Pessoal, comecei os estudos recentemente e, por ser mais cômodo, estive pensando em participar de algum clube cervejeiro. Vocês participam de algum? Acham que vale a pena o custo/beneficio? Se puderem também me recomendar algum que esteja em promoção e que vocês conheçam..
Eu moro em BH, então um que tenha o frete incluso é importante.
8 anos 3 meses atrás #64162

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Mattos no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Fala Victor, tudo certo?

Recentemente, assinei o Clube do Malte e só tenho elogios a fazer.

O pack que assinei vem com 4 cervejas + 1 copo, sendo que eles tentam sempre trazer 1 cerveja exclusiva todo mês. Mês passado veio uma Raridade Double Blond Ale e esse mês é a Tupiniquim Mini Kilt.

Se não me engano, o frete deles é gratuito para capitais do Sudeste. Caso assine agora, já receberá o pack de fevereiro (o mês deles vira no dia 10).

Vale a pena conferir: www.clubedomalte.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Victor Mattos
8 anos 3 meses atrás #64166

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Eu assino a WBeer que sempre são cervejas exclusivas, e ainda tenho 15% de desconto em todo o site...

O frete é bem em conta aqui para o sul de Minas, coisa de 5 reais...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Victor Mattos
8 anos 3 meses atrás #64167

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Mattos no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Diego Mattos, muitos estao me falando desse clube. Você tem desconto em compras no site também?
Last edit: 8 anos 3 meses atrás by Victor Mattos.
8 anos 3 meses atrás #64176

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Mattos no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Victor Mattos escreveu: Diego Mattos, muitos estao me falando desse clube. Você tem desconto em compras no site também?


(Eu nem sabia,) tenho desconto de 5% em todo o site também. Até mesmo sobre o que já está em "promoção".
8 anos 3 meses atrás #64177

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Gonçalves Silva no tópico Clubes de cerveja valem a pena?

Já fui assinante da WBeer, na época Have a Nice Beer. No começo me pareceu interessante, mas depois começaram a repetir demais os rótulos e as garrafas eram sempre de 300 ml.
8 anos 3 meses atrás #64180

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se