Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar cervejas especiais em Guarapuava-PR

Criado por Bartolomeu Silva no tópico Onde comprar cervejas especiais em Guarapuava-PR

Atualizado [01/12/2016]

Estou criando este tópico para ajudar aos amigos da minha cidade (Guarapuava), que estejam começando deste mundo maravilhoso das cervejas especiais ;)
Esta lista pode ficar obsoleta com o tempo mas sempre que eu puder eu vou atualiza-la ;)

Custo x Beneficio

O Melhor lugar custo x beneficio da cidade é o Supermercado Superpão (Em especial o Hiper). La você encontra uma boa variedade de cervejas boas, baratas. cervejas de baixo custo (como as Opas ou Insanas) e as vezes algumas importadas (como Erdinger ou Hoegardeen) Mas mesmo as importadas são mais baratas do que comprar na internet. Além disso as cervejas de massa (Skol, brahma, Heineken) tambem são as mais baratas da cidade. Então cerveja barata? Superpão.

Variedade

Com certeza a maior variedade de cervejas de Guarapuava você vai encontrar no Armazém do Malte. Brasileiras, Inglesas, Alemãs, Bélgas, Americanas... Tipos e sabores. O Ponto fraco é o preço, se for comprar mais de 3 vale mais a pena pegar na internet e pagar o frete. O lugar é bem agradável, eles tem mais de um tipo de Chopp e servem porções também se não me engano, oque o coloca na frente do Superpão caso você queira sair e tomar uma cerveja diferente.

Alternativas

Retirando os dois acima temos alguma lugares interessantes: O Mercado Ale, na Vila Carli próximo ao mercado Thel voltimeia apresenta uns rótulos interessantes, o dono consegue umas cervejas que eu não sei como. por exemplo, la eu ja comprei a Eisenbahn 5 anos e a Opa 5 anos. cervejas que não se acha para vender nem na internet. ele também vende umas leffes de vez em quando, a preço menor que achado na internet. Não é sempre que ele tem estoque, então vale a pena dar uma visitinha a cada 15 dias.

Tem um barzinho perto do London Pub chamado Empório do Lúpulo, la também é legalzinho e eles tem alguns rótulos principalmente ingleses. Mas a variedade é menor e é mais caro que o Armazém do Malte.

As vezes eu acho umas cervejas diferentinhas do Mercado Mix, mais é pouca coisa, tipo Eisenbahn Pilsen e Weizen

Abriu recentemente uma cervejaria chamada Santo Gole. Ela fica na rua atras do Superpão Hiper. Ela é uma distribuidora autorizada da Insana(cervejaria de Palmas-PR), então é o lugar da cidade em que você vai achar a Insana mais barata. Além disso eles também tem TODOS OS CHOPES da Insana, ou seja, Witbier, Ipa, Stout, Weizen, Pilsen... Então lugar para degustar Chopp Insana é lá mesmo (menos o Pilsner, Chop Pilsen da cidade, o melhor é Donau Bier ;).
Eles também emprestam maquinas de chopp e vendem barris para festas( imagina você chamar os amigos e comprar um barril de 20L de IPA =O ).

......................................................................................................................................
No mais acho que é isso. caso saiba de mais lugares, por favor: cadastre-se aqui no Brejas e me responda neste post, qualquer adição é bem vinda. Vamos ajudar e ser ajudados ;)
Last edit: 3 anos 8 meses atrás by Bartolomeu Silva.
7 anos 3 meses atrás #65739

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se