Cadastre-se
× Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Guinness Special Export 330ml - São Paulo/SP

Criado por Edgar Dreger no tópico Guinness Special Export 330ml - São Paulo/SP

Estou a procura de uma cerveja Guinness em garrafa. Alguém sabe onde posso encontrar/comprar?

Obrigado!
Last edit: 6 anos 6 meses atrás by Edgar Dreger.
6 anos 6 meses atrás #66171

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Guinness Special Export 330ml - São Paulo/SP

Ela chegava pela Bier & Wein. Não era difícil de encontrar nos melhores empórios. Mas acho que deve ter esgotado. É preciso ficar de olho pra ver se chega uma nova remessa.
6 anos 6 meses atrás #66172

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Anderson Viana Siqueira no tópico Guinness Special Export 330ml - São Paulo/SP

Hoje eu vi essa cerveja aqui em Campinas no empório Santa Therezinha -Dom Pedro shopping por 43,00.. Não sei se ajuda pelo fato da distãncia..Mais por aqui tem.
6 anos 6 meses atrás #66173

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Guinness Special Export 330ml - São Paulo/SP

Edgar Dreger escreveu: Estou a procura de uma cerveja Guinness em garrafa. Alguém sabe onde posso encontrar/comprar?

Obrigado!

 
No Empório Frei Caneca você acha. Só não lembro se era a Special Export ou a Foreign. E não é nada barata... :/
 
6 anos 6 meses atrás #66174

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edgar Dreger no tópico Guinness Special Export 330ml - São Paulo/SP

Galera, muito obrigado! Encontrei no Empório Frei Caneca. É a Special Export mesmo.
6 anos 6 meses atrás #66179

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se