Cadastre-se
× Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Criado por Fernando Paiva no tópico Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Olá pessoal. Olha só, como um grande apreciador de Chopp Heineken, navegando pela internet me deparei com uma Chopeira própria para casa, para aqueles barris de 5 litros de heineken e new castle que vende nos supermercados e principalmente no carrefour que vive fazendo promoções por até R$ 38,00. Isso mesmo, eles vendem a R$ 38,00 um barril de 5 litros de chopp da heineken! Bom, não vou nem dizer que acabei comprando né!? Vou dizer a vocês que foi o melhor investimento que eu fiz esse ano. E o melhor desse brinquedinho é que ele é relativamente barato e não precisa de CO2. O modelo é Beertender B100 da Krups e Heineken, eu comprei numa loja chamada Choix Store. Chegou com um dia útil por Sedex. Fica a dica aí para quem tiver interesse. Eu tinha que dividir isso com vocês. Com certeza isso foi um divisor de águas aqui em casa, existe a época AB (antes da Beertender) e a época DB (depois da Beertender). :)
13 anos 1 semana atrás #25934

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Da New Castle ainda ñ vi barril por aqui, principalmente se tratando de mercados comuns, rs! Mas que o da Heineken vira e mexe vende barato eu sei, já vi por R$20!

Agora qual a função real dessa chopeira? Uma vez que o barril da Heineken é de fato chopp pronto pra tomar, isto é não precisa filtrar e tem seu próprio mecanismo.

Sei que essa maquina gela a cerveja, igual uma chopeira normal mas ñ sei se vale tanto a pena.

Mas enfim é uma bela maquina se você tiver a grana e o espaço!

produto.mercadolivre.com.br/MLB-17361943...0-heineken-krups-_JM
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Last edit: 13 anos 1 semana atrás by Lucas F. Zurwellen.
13 anos 1 semana atrás #25945

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re: Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Acho muito caro para apenas uma função

Tendo em vista quecada barril tem uma saida diferente e naum serve nessa chopeira, ou seja essa chopeira serve apenas para gelar o barril da propria heineken.
13 anos 1 semana atrás #25976

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ana Cristina Silva no tópico Re: Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Boa noite Fernando e apreciadores de uma boa cerveja !!!
Preciso da opinião de vcs...
Estou na dúvida se compro ou não esta choppeira B100, se vale mesmo a pena...
Vc falou super bem dela, mas pelo q li a função a mais dela para o barril da Heineken vendido nos supermercados é só gelar mais rápido??? E manter o chopp gelado enquanto usamos??? ( Claro, sem contar q ela é super bonita, faz vista e tal... )
Mas ela gela em quanto tempo??? Vc tira direto da geladeira p a choppeira ???
Se puderem me ajudar com a opiniao de vcs, q entendem tudo de cerveja vou adorar!!!
Obrigada!!!!
12 anos 4 meses atrás #32723

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Se você tiver dinheiro para gasta no seu hob, e amar o choop heineke, acho que você deveria comprar, porém como já foi disso pelo confrade acima, ele só possui uma função que é gelar o keg do choop heineke, nada mais! :huh:
12 anos 4 meses atrás #32725

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Chopeira Heineken para barril de 5 litros UM SHOW

Olha, na minha opinião, acho que não vale a pena. Já comprei esse keg da Heineken (por sinal, bem bacana) e ele dura até 30 dias depois de aberto na geladeira. O que eu fazia? O mantinha gelado, lá dentro, e tirava o meu choppe direto dele, sem nenhum problema. Ou seja, também não entendi muito bem a função dessa chopeira.

Agora, se a pessoa realmente quiser gastar uma grana com chopeira, melhor comprar logo uma maior, que sirva para os barris convencionais do mercado. Terá milhares de vezes mais opções de choppes a sua escolha.
12 anos 4 meses atrás #32731

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se